Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Opa, talvez sim, talvez não... Ótimo Raciocíneo!Moonlit disse:Macro de ignorar algum texto?
Pular alguma linha do chat?zRyjo disse:Opa, talvez sim, talvez não... Ótimo Raciocíneo!![]()
Nãoricmax disse:sei la,tipo um historico?
Por um lado sim, mais de um modo mais "Focado".Moonlit disse:Pular alguma linha do chat?
Colocada naquele comando de "ao entrar" para que ignore algum texto pré-definido?zRyjo disse:Não, já temos comandos para isso.
Por um lado sim, mais de um modo mais "Focado".
kkkkkkkkkkkkkkkkyFelipe disse:Sla, parece uma especie de label com mistura de OnPlayerJoined '-'
@Edit: Agora que eu vi você usou o comando para subistituir palavras no chat pelo que vi no macro de 1.8 acho que esse comando é o MODIFY porém ainda n sei usar... ou n rsrs
Estou errado e é bem feio né ? '-'ErickH9 disse:kkkkkkkkkkkkkkkk
nao nao,acabei de testar aqui na 1.8 e apareceu o nome vermelhinho e aparecer um "newmensage" deve ser esse mesmo,só nao soube como usaryFelipe disse:Estou errado e é bem feio né ? '-'
Correto, so que o comando não tem nada a ver com este.yFelipe disse:Sla, parece uma especie de label com mistura de OnPlayerJoined '-'
@Edit: Agora que eu vi você usou o comando para subistituir palavras no chat pelo que vi no macro de 1.8 acho que esse comando é o MODIFY porém ainda n sei usar... ou n rsrs
Opa, sim...TheNick disse:Tira as mensagens da entrada do servidor ? Tipo: Bem-vindo de volta... e aquela outra cinza que aparece embaixo
Não.DeathM4nzZ disse:uma macro que tira print do fórum do clan ao entrar?'-'
Não é este comando.ErickH9 disse:nao nao,acabei de testar aqui na 1.8 e apareceu o nome vermelhinho e aparecer um "newmensage" deve ser esse mesmo,só nao soube como usar
Não.zInkubi disse:Quem entrou/saiu do servidor, ou, olhar para o lado só com um comando?
Não, ainda não.GuduWell disse:Ta FUMANDO