Nossa radical você em fera.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tenho 880 mais eu pesco com macro diferente q eu q fiz nao esses do forum !adonisobom disse:Gostei eu dei um upso pra di ajudar ,eu sempre quis pesca todo isso quanto de pesca voce tem? obg desde ja agradecido
ZedoPacote disse:Nossa radical você em fera.
MilaIsBack disse:3 horas meu ovo
Com 800 de pesca dropa isso ja !BrenoGamers disse:E esses diamantes, ouros e ferros ae? Pescado tbm? Hue.
adonisobom disse:Gostei eu dei um upso pra di ajudar ,eu sempre quis pesca todo isso quanto de pesca voce tem? obg desde ja agradecido
iThors disse:
zDuff disse:http://www.4shared.com/zip/mCNvutP4/THS_Texture.html?
está ae!
880 mais eu nao uso esses macros do forum uso macro q eu fiz q pesca mt namoral se quiser entra Heaven entra la /tell Duff dai eu te mostro como é meu macro!
iNC disse:Dar up não vai me fazer ter esse inventário em 3 horas cara.
iThors disse:Que nível de pesca?
iPlay disse:3 horas? Ahá duvido. '-'
oMaykoNo disse:Tem Como Passa Essa Textura? ''-''
ZedoPacote disse:Nossa radical você em fera.
zDuff disse:tenho 880 mais eu pesco com macro diferente q eu q fiz nao esses do forum !
![]()
cuboneRETURN disse:legal fera![]()
BrenoGamers disse:E esses diamantes, ouros e ferros ae? Pescado tbm? Hue.
TheSadraxBr disse:3 horas meu ovo
Oq vc esperava ganha com isso ??????? NB ! SUGESTAO EXCLUI O TOPICO E SE MATA , LIKEINCzDuff disse:Com 800 de pesca dropa isso ja !
Não pera, você é o SoulHunt3r do Matrix?zDuff disse:Com 800 de pesca dropa isso ja !
n n do HeavenBrenoGamers disse:Não pera, você é o SoulHunt3r do Matrix?
Vc em 5 min pesca o triplo dele ...zMagnata disse:3 horas pescou isso tudo ? huasuhasuh nunca cara
JPFragaBR disse:Não vou dar up flw ?
vlwzMineRFJ disse:Parabéns pelos items.
:yaomingface: Melhor eu n falar nada de vc...titikheir disse:niguem da UP ... n da para ver a print e ... tanto faz o cara e nb d + posta so isso para ganhar up . esses nb de hoje em dia
zDuff nick e servidor em que vc joga , bora tira um x1 , vc com essa espada e eu com uma lisinha?