ausahusah descobri isso num jogo q tinha q falar (clap) aí aparecia um coisa de bater palmasZuWay disse:ha ta kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ausahusah descobri isso num jogo q tinha q falar (clap) aí aparecia um coisa de bater palmasZuWay disse:ha ta kkk
ja agem igual amigos de varios anos kkkkBileuMisera disse:clap é aplaudir em inglês auhsauhshu
ahsuausuh nós se ama, nos conhecemos faz 1 mês +/- ahusahushua
ué uhasuha
ashasahusahu "é muito amor envolvido" -qqFeu666 disse:ja agem igual amigos de varios anos kkkk![]()
ha kk vlw pela informaçãoBileuMisera disse:ausahusah descobri isso num jogo q tinha q falar (clap) aí aparecia um coisa de bater palmas
dnd ué ahusuahsZuWay disse:ha kk vlw pela informação
isso eu n entendo nada, aí já sei q é macumba pra mim -qq aehuaeuhahueaFarRed disse:uheuhehueuhheuuheuhe
dona aranha melhor música do mundo fi, tá pensando o que? uheuheuheuheu
canta Guren No Yumiya q-q
eu começo:
Sie sind das essen
Und wir sind die jäger!
vo mandar msg no skype olha lá hausuhaszWhite disse:Canta atirei o pau no gato cmg ;-;
muita viadagem isso sim -qqBileuMisera disse:ashasahusahu "é muito amor envolvido" -qq
q nada, é amor puro -qqZuWay disse:muita viadagem isso sim -qq