Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!acho que os nbs queriam ter aquele money mais ao mesmo tempo ficam com raiva porque o individuo gastou tanto com uma coisa meio inútil então ficam rindo, isto é algo compreensívelArauto Do Submundo disse:Eu não sei quem tem mais problema de cabeça, o cara que comprou a espada ou os nubs que ficam rindo depois que o leilão acaba, só para floodar no /global.
eles ficam rindo porque nao podem matar ele po gasta uma grana dessa ai tem o ditado e melho rir pra nao matarEduarte disse:acho que os nbs queriam ter aquele money mais ao mesmo tempo ficam com raiva porque o individuo gastou tanto com uma coisa meio inútil então ficam rindo, isto é algo compreensível
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem razãoleandr disse:eles ficam rindo porque nao podem matar ele po gasta uma grana dessa ai tem o ditado e melho rir pra nao matar
xLB disse:quase 1kk oloco cara burro, Só que se aparece