Final de 2011 vlw flw ;P so das antiga filhao!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Affi... -1 novinha pa min -qqRaphael Carvalho disse:Final de 2011 vlw flw ;P so das antiga filhao!
Então VOTE =D É UM TESTE PARA VER!ydoc60 disse:comecei em 2012![]()
VOTE É UM TESTE =DLecheBR disse:Essa enquete não vale muito, já que muitos membros mentem sobre isso. A maioria ai que fala que joga em 2012, começou no final de 2013, 2014…
Pelo menos 1 de 2012 eu sei que não mentiu, eu.
Eu não minto! Sou 100% Honesto!LecheBR disse:Essa enquete não vale muito, já que muitos membros mentem sobre isso. A maioria ai que fala que joga em 2012, começou no final de 2013, 2014…
Pelo menos 1 de 2012 eu sei que não mentiu, eu.
iJones14 disse:Comecei final de 2011, quando apenas existia o Servidor 1. Melhor ano.
Ja voteiEstrafolis disse:Então VOTE =D É UM TESTE PARA VER!
VOTE É UM TESTE =D
=Dydoc60 disse:Ja votei![]()
O que é isso?brunofas disse:2011 quando ainda tinha a white list :3
quando para começar a jogar no server, tinha que cadastrar no forum, para receber a senha no emailbrunofas disse:2011 quando ainda tinha a white list :3
Herobrinedobem disse:2012 - Best Year.
O mds pqp...brunofas disse:quando para começar a jogar no server, tinha que cadastrar no forum, para receber a senha no email