[ENQUENTE] Players server ARES - 2015

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zFeos disse:
quando vai ser region2 e classic
As enquetes estão sendo feitas em ORDEM alfabeticas pelas estastitcas do servidor, olhe e responda

iFefasXD disse:
UnD owna _><_
Em dropar =p

lucaobr disse:
Panda lindo <3
eu sou mais

zInkubi disse:
GuiGuimax é o melhor no PvP, certeza :P
Bom tópico.
=3

iEverLasT disse:
umas treta bolada ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hmmmm, top

EmersonRox disse:
Cara tu acha que é quem pra sair fazendo enquete de mais ruim? de mais ladrão? você ta tirando né?
Não por que ? Fizeram comigo nao dei um piu, alias ngm veio falar comigo, já disse em pior em pvp um player que vim reclamar comigo irei falar quem me disse que ele deveria estar lá, porém de mais ladrão hack e 00 isso é pelo histórico do player.

Estrafolis disse:
As enquetes estão sendo feitas em ORDEM alfabeticas pelas estastitcas do servidor, olhe e responda

Em dropar =p

eu sou mais

=3

hmmmm, top

Não por que ? Fizeram comigo nao dei um piu, alias ngm veio falar comigo, já disse em pior em pvp um player que vim reclamar comigo irei falar quem me disse que ele deveria estar lá, porém de mais ladrão hack e 00 isso é pelo histórico do player.
só não vou falar a real pra tu pq n quero levar ban de novo.

EmersonRox disse:
só não vou falar a real pra tu pq n quero levar ban de novo.
Fala ai pf adoro ser humilhado por caras que se acham dono da verdade mas não tem nenhum senso comum e inteligente
POR FAVOR ME DIZ A VERDADEEE

megafire disse:
Prox vez faz no beta ;3
Ah proxima é do Beta, se puder me enviar informações eu ia adorar =3

CASO DA ENQUETE NÃO CHEGAR A 60 VOTANTES ATÉ DOMINDO SERA FECHADA DA MESMA MANEIRA

guiguimegax disse:
Né kakakKkakakaka vc que tinha que está ali
adahdhasdhasd

PatrickGod disse:
Tudo vdd kkkkk
'- ?
guiguimegax disse:
Coloca meu Nick la na parte do 00 , já tomei 00 no ares na guiguimegax
Prezado(a) Player, seguindo seu pedido o player ''Self'' Foi retirado por ter 0 VOTOS, e o player ''Guiguimegax'' foi posto em seu lugar.

OBS: Você apenas entrou ali por que o Self tinha 0 votos, se tive-se algum voto tu nao poderia entrar =X

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar