ENQUETE Enquete: Arena do Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Qual arena deve se tornar a padrão do Gladiador ?

• Total de eleitores
    183
Status
Não está aberto para novas respostas.

D4nDe

Supremo
Direção
Entrou
Nov 11, 2012
Cubos
21,285
Prezados,

Após muitos pedidos em que muitos pedem a volta da antiga arena do gladiador, queremos saber a opinião de vocês através deste tópico, qual arena você prefere a ATUAL OU A ANTIGA ARENA DO GLADIADOR?

Segue abaixo as algumas imagens (clique no botão SPOILER para ver as imagens)

Arena atual

IjIw1Qk.png

r8qR7cd.png

Arena antiga:
XFpby4x.png

ZudtG1o.jpg

Vote apenas se você sabe que está fazendo a escolha CERTA.
Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.

Seguinte, a arena atual está belezinha, é redonda e não tem muito manjado, todas as entradas são de fácil acesso permitindo a movimentação dos clãs e facilitando rush e fulga. Já a anterior não deveria existir, biomas vantajosos e difícil movimentação, muito bloco pra pouca espada.

A mesma coisa com a arena de pvp, não precisa ter biomas, não precisa ter segundo piso, não precisa ter muitos blocos. Aquela arena de pvp de arenito com apenas 4 obstáculos dentro da arena era um exemplo de perfeição. A arena atual é bonita sim, mas não precisa ser bonito, precisa ser simples e jogavel.
Por mim a nova arena do gladiador seria menor ainda pra ter mais porradaria do começo até o fim xD.

Última edição:
Eu não tenho como opinar, já que não costumo ir gladiador. Mas como geral está votando na arena antiga, irei votar nela também :p

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar