É sempre assim asuhasuhzArthurnickBR disse:Mais uma vez os não vips tomaram no ** '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É sempre assim asuhasuhzArthurnickBR disse:Mais uma vez os não vips tomaram no ** '-'
Não gostei !ImperadorDuck disse:Boa TARDE !Eu particularmente não gostei ... é um privilégio VIP que não pode ser usado no Gladiador devido aos NÃO VIPS que irão ficar em desvantagem ...
vc é vip sim '-'Flavio1XDD disse:(NAO SOU VIP): Fui com 5 sets umb 3 no inv e nem troquei o set...
Verdade cara,esses admin baba ovo faz tudo por vip -.-,na minha opnião,vip é a maior desvantagem do server pra quem não tem vip ou não tem condições,não gosta etcImperadorDuck disse:Boa TARDE !Eu particularmente não gostei ... é um privilégio VIP que não pode ser usado no Gladiador devido aos NÃO VIPS que irão ficar em desvantagem ...
blackjackBR disse:Horrível, porquê tem muitas pessoas que não tem condição de gastar 30 reais todo mês, e não tem condições de comprar in-game também, o gladiador durou duas horas, foi ridículo, tiveram que diminuir a arena do glad, toda vez, bugou o evento fight no paradise, qualé velho, vips já tem muitas vantagens, essa foi ridícula.
Safado devolve meu p4, iFarolius aqui.TheHobble disse:Não gostei.
wata? Nem sei quem é vciPlay disse:Safado devolve meu p4, iFarolius aqui.
Tu é o DrBread do region, tu me roubou 1 p4.TheHobble disse:wata? Nem sei quem é vc
perdeu seu nb kkkkk sem chorim pfiPlay disse:Tu é o DrBread do region, tu me roubou 1 p4.
Lixo, só sabe pegar p4 roubando.TheHobble disse:perdeu seu nb kkkkk sem chorim pf
Não é questão disso ... e sim que prolonga a duração do Gladiador ...MrDuff disse:Não gostei por causa se eu dropa os leks não cato itens![]()
Vixe '-'TazzoBR disse:Não gostei, no gladiador tinha muitas pessoas com /bau full velocidade 2 .-.
Sim ... e muito OPEduarte disse:eu também não gostei está virando muita desvantagem
Tambem sou VIP e não gostei ...MatheusFreitas disse:Uma merd4 total, mas eu nao vou glad mesmo, então ta ai mais um motivo para eu n ir glad.
Sou Vip :>
@Edit: Glad ta se tornando um evento so de vip, daqui a puco ta assim:
Evento Gladiador [VIP]
1ª Wata ?augustoantipou disse:Por isso que tem que ser ativado, ai ninguém fica em desvantagem.
O fato de ter dado rollback pode não ter nada a ver com o /bau, problemas acontecem toda hora.