[ENQUETE] /bau no Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom, não sabemos qual o objetivo da staff em ter ativado /bau, mas uma coisa e certa, isso fico muito ruim (péssimo)
No caso do servidor HARDCORE, onde o GLADIADOR costuma demorar mais de horas, em alguns casos mais de três, como vai ficar se os players (VIPS)* resolverem levar todos seus capirotos, seus sets ink3 e pots. quanto tempo vai demora pra acabar ? com certeza vai chegar ate a meia noite. E se reiniciar? vai acabar com o evento!

A staff deveria tomar conhecimento dos problemas ocorridos no servidor hardcore, já que vem de tempos que o gladiador vem bugando, não dando vitorias para alguns clans (empate ), dando vitoria pro clan errado no caso da primeira vitoria da hes http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/304386-gladiador/?hl=aldsgts ,ou prejudicando jogadores com rol back ( HES neste ultimo que alguns players deram dc devido ao rol back em pleno evento) ou caindo servidor em pleno evento gladiador. veja: https://www.youtube.com/watch?v=2KsD4OKojfA

* Claros que estamos cientes também que isso proporciona uma maior procura na compra de vips.

Você é BURRO? Por quê acha que a gente paga 33R$? Pra ter os mesmos direitos de um não vip? Que bosta sinceramente.

ImperadorDuck disse:
Boa TARDE !
Eu particularmente não gostei ... é um privilégio VIP que não pode ser usado no Gladiador devido aos NÃO VIPS que irão ficar em desvantagem ...
Não Apoio!!! Tire /bau logo, outros player sofre com essa desvantagem

aldsgts disse:
Bom, não sabemos qual o objetivo da staff em ter ativado /bau, mas uma coisa e certa, isso fico muito ruim (péssimo)
No caso do servidor HARDCORE, onde o GLADIADOR costuma demorar mais de horas, em alguns casos mais de três, como vai ficar se os players (VIPS)* resolverem levar todos seus capirotos, seus sets ink3 e pots. quanto tempo vai demora pra acabar ? com certeza vai chegar ate a meia noite. E se reiniciar? vai acabar com o evento!

A staff deveria tomar conhecimento dos problemas ocorridos no servidor hardcore, já que vem de tempos que o gladiador vem bugando, não dando vitorias para alguns clans (empate ), dando vitoria pro clan errado no caso da primeira vitoria da hes http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/304386-gladiador/?hl=aldsgts ,ou prejudicando jogadores com rol back ( HES neste ultimo que alguns players deram dc devido ao rol back em pleno evento) ou caindo servidor em pleno evento gladiador. veja: https://www.youtube.com/watch?v=2KsD4OKojfA

* Claros que estamos cientes também que isso proporciona uma maior procura na compra de vips.
Não fui Gladiador , mais fiquei sabendo que o /bau prejudicou muito no Gladiador ...
Vamos esperar uma resposta da STAFF nhé , fazer oque ...

RoyalGabiru disse:
Eu acho que os vips tem MUITO MAIS privilegios, daqui uns dias na craftlandia so vai poder jogar os vips... porque os não vips não trazem "nada" pra eles, então eu acho q eles tão nem ai, e quanto mais privilégios os vips tiverem melhor pra eles, eu acho... por isso não apoio os vips terem TANTO privilegio/vantagem em eventos, formas de ganhar money...

zVerycrazy disse:
Adorei,posso organizar as pots no gladiador,e pegar mais drops :3 .
mds, pensa no próximo fera

Não apoio, se eu criar um clan só com pessoas VIPs iria ganhar os gladiadores fáceis.
E ainda os não VIPs ficam em desvantagem.

uma bosta,ai o mlk pega e fala comprei vip pra isso entao sla oq
Muito apelativo,ai todo o glad vai ser em arena 10x10 nao gostei....

Nao apoio porque nao e nao e nao cabe 15+ umb3 nessa @$#%@ e ja era nao apoio sou pobre ? nao sei cara nao apoio e ja era

missmops disse:
Eu não apoio, mds, Craftlandia sempre falando: nao descrimine os jogadores sem VIP pois nem todos tem condiçoes financeiras de adquirirem VIP, mas com isso a propria Craftlandia tá descriminando, o clan mais mais players com VIP ganha !
Sim , isso que eu nao entendo '-'

Arthur11loka disse:
eu gostei pelomenos agora tem mais pvp no gladiador nao so vip mais consigo me garanto com meus umb 3 e facil inv full de set 1 pack da capiroto nem leva pot vo faze assim no proximo glad
hm ..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar