[Enquete] Brasil Ganhará da Alemanha ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
yKh3 disse:
acho que vai pros penalts

Verdade

da mais um que do 3 -q
Neymar não fez nada nos ultimos jogos sem desmerecer o mesmo claro, que ele joga muito bem ! Davi Luiz é oque esta mais se destacando nessa copa..

Vamos ficar conversando aqui, eu te dou cubos e você me devolve -q

DuduA disse:
Exato , "ur dur , gastaram dinheiro com a copa do mundo , cade saude , cade educação" quem ta nessa de realmente reclamar , n reclama , mas os modinha que vai pra hospital pagando 500R$ quando ta com dor de cabeça , ah esses reclama . Vende esse seu PC e da dinheiro pra caridade os escroto n quer , agora meter o pau no governo sem nem ao menos saber de politica , ai tamo dentro,
Bando de inuteis, se todo o povo Brasileiro ANTES DA COPA se manifestassem pacificamente contra o governo, talvez daria algo, e se não desse eu apoiaria completamente a Destruição da '' Sede '' do governo.

Acho que quem tiver mais sorte ganha. Vai ser foda esse jogo, só digo isso.

BrennoHD disse:
Bando de inuteis, se todo o povo Brasileiro ANTES DA COPA se manifestassem pacificamente contra o governo, talvez daria algo, e se não desse eu apoiaria completamente a Destruição da '' Sede '' do governo.
Se o Governo não aceitasse mudanças pacificamente então que aceite mudanças com vandalismos !

Estou te dando cubos yKh3 é bom tu me dar de volta -q

BrennoHD disse:
Neymar não fez nada nos ultimos jogos sem desmerecer o mesmo claro, que ele joga muito bem ! Davi Luiz é oque esta mais se destacando nessa copa..

Vamos ficar conversando aqui, eu te dou cubos e você me devolve -q
Vdd. se me permitir dizer Senhor, vc está muito certo.

OU, vc me da up e vai embora -q

CompadiHolf disse:
Ah e vc ajuda né....
Ajuda em que ? Você não me conhece não sabe quem eu sou para falar que não ajudo a o Brasil se desenvolver melhor, Eu jogo lixo no lixo, não sujo as ruas, não sou vândalo, não fico destruindo patrimônios públicos. SIM isso já é uma grande ajuda !

CADE A SAUDE BRASIL, OS NEGO LOKO LÁ MORRENDO, QUE PAIS É ESSE KRL AFDNIEAOFIAOEFIEAFIEAFEAOIFEAOIFEAJNOIFJOIEAFJIEOAJFEAJFIOEA

fdc a saude, quero up

yKh3 disse:
mas prefiro girafa
girafas > all

ultima oferta: da 2 e leva 4
onsGhm2.jpg

os cara fala que o brasil e lixo e pá mais quando ta jogando tá la torcendo, ninguem é otário não :)

yKh3 disse:
Vdd. se me permitir dizer Senhor, vc está muito certo.

OU, vc me da up e vai embora -q
Obrigado.

ja te dei ups e estou te dando cubos agora curte minhas parada ak -q
yKh3 disse:
CADE A SAUDE BRASIL, OS NEGO LOKO LÁ MORRENDO, QUE PAIS É ESSE KRL AFDNIEAOFIAOEFIEAFIEAFEAOIFEAOIFEAJNOIFJOIEAFJIEOAJFEAJFIOEA

fdc a saude, quero up
Mais idiotas somos nós que não fazemos nada para mudar.

retribui meu up fidepê

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar