quero muito que o Brasil ganhe, mas acho que sem Thiago Silva e sem Neymar não tem jeito :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Neymar não fez nada nos ultimos jogos sem desmerecer o mesmo claro, que ele joga muito bem ! Davi Luiz é oque esta mais se destacando nessa copa..yKh3 disse:acho que vai pros penalts
Verdade
da mais um que do 3 -q
mas prefiro girafaZDarkzH disse:os simpsons = illuminati
noa, me da agora ou eu te estupro
leu o tpc ? ;-;iDudu123 disse:quero muito que o Brasil ganhe, mas acho que sem Thiago Silva e sem Neymar não tem jeito :/
glub glub.B3K disse:Alemanha o/
#BrasiLixo
Bando de inuteis, se todo o povo Brasileiro ANTES DA COPA se manifestassem pacificamente contra o governo, talvez daria algo, e se não desse eu apoiaria completamente a Destruição da '' Sede '' do governo.DuduA disse:Exato , "ur dur , gastaram dinheiro com a copa do mundo , cade saude , cade educação" quem ta nessa de realmente reclamar , n reclama , mas os modinha que vai pra hospital pagando 500R$ quando ta com dor de cabeça , ah esses reclama . Vende esse seu PC e da dinheiro pra caridade os escroto n quer , agora meter o pau no governo sem nem ao menos saber de politica , ai tamo dentro,
tabom ;-; masB3K disse:Alemanha o/
#BrasiLixo
Ah e vc ajuda né....BrennoHD disse:Vale muito mais que você.. Você é inutil igual a muitos outros que falam que o País é uma merda e não faz nada para ajudar a melhorar !
Se o Governo não aceitasse mudanças pacificamente então que aceite mudanças com vandalismos !BrennoHD disse:Bando de inuteis, se todo o povo Brasileiro ANTES DA COPA se manifestassem pacificamente contra o governo, talvez daria algo, e se não desse eu apoiaria completamente a Destruição da '' Sede '' do governo.
nossa, tava sabendo não o.o valeu '-'yKh3 disse:
Vdd. se me permitir dizer Senhor, vc está muito certo.BrennoHD disse:Neymar não fez nada nos ultimos jogos sem desmerecer o mesmo claro, que ele joga muito bem ! Davi Luiz é oque esta mais se destacando nessa copa..
Vamos ficar conversando aqui, eu te dou cubos e você me devolve -q
Ajuda em que ? Você não me conhece não sabe quem eu sou para falar que não ajudo a o Brasil se desenvolver melhor, Eu jogo lixo no lixo, não sujo as ruas, não sou vândalo, não fico destruindo patrimônios públicos. SIM isso já é uma grande ajuda !CompadiHolf disse:Ah e vc ajuda né....
yKh3 disse:mas prefiro girafa
girafas > all
ultima oferta: da 2 e leva 4
Obrigado.yKh3 disse:Vdd. se me permitir dizer Senhor, vc está muito certo.
OU, vc me da up e vai embora -q
Mais idiotas somos nós que não fazemos nada para mudar.yKh3 disse:CADE A SAUDE BRASIL, OS NEGO LOKO LÁ MORRENDO, QUE PAIS É ESSE KRL AFDNIEAOFIAOEFIEAFIEAFEAOIFEAOIFEAJNOIFJOIEAFJIEOAJFEAJFIOEA
fdc a saude, quero up
ZDarkzH disse: