[ENQUETE] Capiroto 800k ? Vem aqui amigos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Carnavalesco

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 12, 2014
Cubos
0
Bem , recentemente a capiroto mudou e está 800k uma agora ! (Legal o pvp vai melhora xD)Porem Craftlandia ,vcs nao pensaram que tem arco Força 10(Nos arcos , quem tem 1k ta tirando 4 cora e meio de vida) e espadas Afiada 10 ( Tira 3 de Cora) . Vcs Nao pensa antes nao ? Nao passou por sua cabeça dorgado em fazer uma enquete antes ? Eu gostei muito que a capiroto agora é 800k , porem esses encantamentos bostas que vcs colocaram cagou o serve , Pensa cmg , Vc vai no glad no minimo (Se vc for Farma muito) 30 Capirotos , 30 x 800 = 24kk , Nao venho aqui pedindo que a capiroto antiga volte , e sim que tire as merdas dos arcos 10 e afiada 10(pois como muitos players irão com poucas capiroto , os encantamentos ficaram muito mais apelão e teremos que comer muitas capira) , e outra coisa 800k numa capiroto ? Vc acha que ta fácil fazer money nesse ponto ? Vote ai com seriedade , pois se continuar assim , eu como muitas pessoas irão parar de jogar (Voltar a capiroto antiga e continuar as S10 e arcos 10 , Dificel , pois isso foi feito pra mudar a economia , eles nao pensaram como ficaria o pvp !)! Abraços .

Apoio, pra min esses tesouro fundei o servidor e agora eles pensa que fazendo isso com a capiroto vai ajuda.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Parem manos, quem tem s10 deu duro, geral sabe que não é fácil de conseguir , é agora tão com essa frescura de tirar? ava -.-

EU QUERO QUE ACABE ESSA PALHA ASSADA E VOLTE TUDO A SER NORMAL NUM SIMPLES TOQUE DE MÁGICA FUIZ

yMichelH1T4T1 disse:
Parem manos, quem tem s10 deu duro, geral sabe que não é fácil de conseguir , é agora tão com essa frescura de tirar? ava -.-
S10 e FORÇA 10 com muitas capiroto da , mais com poucas nem rola

Ainda q n jogo a mt tempo concordo q os enchants s10 e força 10 sao mt ops, n tem necessidade disso se os encantamentos do mine ja oferecem um pvp equilibrado.

yMichelH1T4T1 disse:
Mano isso ai e mto facil de conseguir cara, quase todo mundo no servidor tem alguma vei

Continuar do jeito que está pois quero ver até onte isto vai chegar o/

PatrickGod disse:
NEnhumas das trez : voltar a capira e nao tirar a s10
A capiroto nao vai voltar mano como era , dorgado fez isso pra vcs comprarem vip e ganhar capiroto , eles tao nem ai pra economia e sim pro Dinheiro do vip

PedroLiborio disse:
Mano isso ai e mto facil de conseguir cara, quase todo mundo no servidor tem alguma vei
Nem todo mundo, se deixassem do jeito que estava taria perfeito.

pena que não adianta nada afinal staff nem ta ligando
tão ganhado de qualquer jeito

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar