Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A esperança é a ultima a morrerimperiius disse:pena que não adianta nada afinal staff nem ta ligando
tão ganhado de qualquer jeito
Legal manoProfecia disse:Com todo respeito, acho melhor mesmo você voltar para as aulas de Português, pq ta foda maluco. Abraço !
*Iran é aquele país* e no caso a forma certa de escrever é Ir
Se pa eles deletam o topicoimperiius disse:pena que não adianta nada afinal staff nem ta ligando
tão ganhado de qualquer jeito
VerdadePedroLiborio disse:Se pa eles deletam o topico
Sim , mas contra s10 e arco 10 nem tem comovitor gatao disse:pvp é bem melhor sem capira , acho eu
![]()
Sim , mas contra s10 e arco 10 nem daErick leal disse:O jeito e para de enriquecer eles comprando VIP atoa, eles nem liga pra porra da economia!
Livro lvl 9 > Liga macro /tesouro > Espada S10yMichelH1T4T1 disse:Parem manos, quem tem s10 deu duro, geral sabe que não é fácil de conseguir , é agora tão com essa frescura de tirar? ava -.-