Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!CALA BOCA PORRA!!!Carnavalesco disse:Rexpeita seu clan mano !
Nenhum clan do classic se compara a NxI DE 2014 !
MesaPocahontas disse:cade a lol do HARDCORE?????
é so clan's de 2014 que não tem mais em 2015 , LOL = 2013MesaPocahontas disse:cade a lol do HARDCORE?????
São clan de 2014 que acabaram em 2015 mano ! LOL E DE 2013 !zLegendBR disse:hardcore é a HES?PQPHARDCORE TINHA Q SER A LOL MANO !LAUGHING OUT LOUD!clan q botou tanto medo nos rival q nem tinha qqqqqqqqqqqqqqqqqKRL MANOERA FODA
ainda ta dando pro zshield e duf e carrilo ?PEDROYG00000R disse:nxi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
iMigueelz disse:BoD Region 2 né parça BOD NA VEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
vdd essa ae sim vai fazer faltaiMigueelz disse:BoD Region 2 né parça BOD NA VEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
kkkkkkkk olha hall e fala cm quem bod fez ally o hall foi gravado inteiro no canal da cl #cholaAwol disse:Tenho Sdd Da NxI e SrT unico Clan que Fazia os glad fica massa, Agora é essa bosta de BoD que so Dependem do Seu ally hack pra ganhar.é
bod tmbAlfssZ disse:TnT sem dúvidas, o block mais injusto que eu já vi, na minha opnião um dos clãn que menos tinha hack na cl inteira.