[Enquete] Conta Fake?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TranerX

Excelente
VIP
Entrou
Nov 21, 2014
Cubos
0
Olá, Criei esse topico Pq Quero saber a Opniao de Vcs Sobre
a Liberaçao de Contas Fake!
Entao, Vc é a favor Ou Contra a Liberaçao de Contas
Fake No servidor?
Minha Opniao é Que deveria ser Liberado, Pois Praticamente
Todos players do Servidor tem contas fake
Sendo assim Nao mudaria Nd No servidor, Mas Essa é minha opniao, e a sua Opiniao?
Qual é? :p Comente ae

Só fode a economia do sv,e tem gente que não tem pc bom o suficiente pra ficar upando fakes, daí muita gente iria achar injusto,além de só ferrar a economia do sv.

MCSonixBOLADAO disse:
Só fode a economia do sv,e tem gente que não tem pc bom o suficiente pra ficar upando fakes, daí muita gente iria achar injusto,além de só ferrar a economia do sv.
a Parte do Pc Ruim até Entendo, Mais fuder a economia acho que nao, Muitos players usam contas fake escondido e a economia continua a msm
Eragon23 disse:
rs, Pq ? Quero saber a opniao de vcs po

Sou a favor, pois como sabemos todos incondicionalmente mesmo que não assumimos temos fakes, e não é por nada não mas nada vai mudar além de que não vai levar um ban injusto e vai poder dizer que tem fake sem problemas, afinal todos usamos e não afeta em nada a economia do servidor, pois já que todos podemos ter, é só criar mais uma e upar pronto, fim de papo, e se fica reclamando que não tem como ter um PC foda para de fica vipando igual a um retardado e junta pra comprar uma placa de vídeo ou um processador melhor horas. Fica aí minha opnião.

MyDrive disse:
Sou a favor, pois como sabemos todos incondicionalmente mesmo que não assumimos temos fakes, e não é por nada não mas nada vai mudar além de que não vai levar um ban injusto e vai poder dizer que tem fake sem problemas, afinal todos usamos e não afeta em nada a economia do servidor, pois já que todos podemos ter, é só criar mais uma e upar pronto, fim de papo, e se fica reclamando que não tem como ter um PC foda para de fica vipando igual a um retardado e junta pra comprar uma placa de vídeo ou um processador melhor horas. Fica aí minha opnião.
Exato!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar