[ENQUETE] Craftlandia BLOQUEAR Crafting Table

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
"Por que comprar armadura se eu posso craftar com os itens que coletei?" Porra cara, só pensa em dinheiro ??? Pelo amor de deus cara !! Se a Staff aceitar isso eu paro de jogar

zCrater4000 disse:
Pessoal que não apoia não entende que NINGUÉM ENTRA MAIS NOS SERVIDORES PARA JOGAR, então não é preciso craftar nada, ninguém põe nenhum bloco no chão, só as macros que fazem isso, e cana-de-açucar não é craftada !

Pessoal só entra pra pvp e tesouro, e não se usa mesa de trabalho nisso, eu digo #SimAoBloqueio !
CALA A BOCA MLK !! VC TEM 10 ANOS, NÃO SABEM NEM O QUE É O SIGNIFICADO DE ''MACRO'', ESSA IDEIA É HORRÍVEL, VCS TEM PROBLEMA CARA, A CRAFT TABLE É ESSENCIAL PARA UM SERVIDOR SURVIVAL, SE FOSSE UM SERVIDOR FULL PVP AI SERIA OUTRA COISA, MAIS É UM SERVIDOR SURVIVAL, AONDE VC TEM QUE CONSTRUIR E CONSEGUIR GANHAR DINHEIRO...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Olha a várzea...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

LDC heltonnn disse:

hahahaha, nada disso

Todos teriam que comprar vip

Mas tem que tirar o comando /bench, só quem comprou mais de 10 vips pode usar o comando​
Então séria um pay to win da vida.

mauricio108 disse:
"Por que comprar armadura se eu posso craftar com os itens que coletei?" Porra cara, só pensa em dinheiro ??? Pelo amor de deus cara !! Se a Staff aceitar isso eu paro de jogar

CALA A BOCA MLK !! VC TEM 10 ANOS, NÃO SABEM NEM O QUE É O SIGNIFICADO DE ''MACRO'', ESSA IDEIA É HORRÍVEL, VCS TEM PROBLEMA CARA, A CRAFT TABLE É ESSENCIAL PARA UM SERVIDOR SURVIVAL, SE FOSSE UM SERVIDOR FULL PVP AI SERIA OUTRA COISA, MAIS É UM SERVIDOR SURVIVAL, AONDE VC TEM QUE CONSTRUIR E CONSEGUIR GANHAR DINHEIRO...
Sem flame por favor, senhor de 23 anos.

Não jogo em nenhum survival, mas vou apoiar. Faz sentido até. c:

TheZeta disse:
Mas aí é a questão, imagina você é um noob, iniciante, pega kit nb, pega pedra e quer craftar uma picareta melhor e não dá, aí como fica?
é só comprar vip, daí vc sai do kit de madeira.
Vamos melhorar isso! sem crafting table!

sem vip: só coisas de madeira
1 vip: algumas coisas de pedra e o resto de madeira
2 vips: full pedra
3 vips: alguns itens de pedra e outros de ferro
5 vips: full ferro com armadura de malha
6 vips: full ferro com armadura de ferro
8 vips: full ferro, armadura de ferro com umas maças douradas normais
16 vips: full dima p5 com armaduras reservas + equipamentos superequipados + terreno com 1 mansão já construida + 124141 baús lotados de caps
+ poder de andar sobre as águas como gsus

141212 vips: ter poder de um diretor

Nem, acho que não seria legal

Enviado de Netuno usando Tapatalk

mauricio108 disse:

Meu mano, presta atenção no que eu falei. Eu sou completamente contra, sem esse bloco nada nunca vai funcionar, e essa ideia é simplesmente péssima no ponto de vista

Cara, wtf, isso n faz sentido nenhum, tem mt gente q n pode comprar vip velho, vc esta pensando so em vc. TA SENDO HIPOCRITA

mauricio108 disse:

Não precisa de todo este escândalo, tenho certeza que se fizerem isso você vai querer jogar pra sempre na Craftlandia.

Você vai viciar de verdade aqui ;p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar