[Enquete] Debate: Auto clickers x Hackers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Odeio hackers r.r
AutoClick acho que ajuda no pvp se alguem for pvp sem auto, meio dificil.

bem , eu uso auto click mesmo sem vergonha , os cara ta tudo de hack , um player normal sem hack não tem quase chances contra um com hack por isso eu uso auto click mesmo .

Eu uso auto-click pra upar espada em mobspawner e acrobacia,então,seria hipocrisia da minha parte falar que odeio auto-click...

[font=courier new']Eu uso auto-click pra upar espada em mobspawner e acrobacia,então,seria hipocrisia da minha parte falar que odeio auto-click...[/font]
sim mas, estamos discutindo sobre pvp, sobre upar skills todo mundo usa, tenho certeza =)

bem , eu uso auto click mesmo sem vergonha , os cara ta tudo de hack , um player normal sem hack não tem quase chances contra um com hack por isso eu uso auto click mesmo .
eu também, mesmo não gostando muito, daí fica justo, os hacker batendo de costa, te inpedindo de bater nele, aí eu uso auto

Hackers tão na frente, mas eu acho que os autoclickers são piores, cara, querem que tiremos diamantes do c# '-' E tipo, o capacete quebra quase toda hora, e tem uns ainda que quase tiram o efeito da regeneração! Meu Deus!

O Jota_Darma literalmente comprou o auto-click do Zorooark,deu itens para ele ensinar aquele auto abusivo que fez ele ser ban...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar