Como podemos ver ultimamente o servidor Origens está com muito poucos players, principalmente agora com o inicio do servidor Factions, estou fazendo uma enquete para saber oque os players estão achando que vai acontecer com o Origens
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acho que irão fecharZaresComic disse:Como podemos ver ultimamente o servidor Origens está com muito poucos players, principalmente agora com o inicio do servidor Factions, estou fazendo uma enquete para saber oque os players estão achando que vai acontecer com o Origens
ZaresComic disse:Como podemos ver ultimamente o servidor Destiny está com muito poucos players, principalmente agora com o inicio do servidor Factions, estou fazendo uma enquete para saber oque os players estão achando que vai acontecer com o destiny
Erro de digitacao era o origens '-'iBieelsz disse:Mano destiny ta dando 640 players velho
Já arrumei o conteudo, porém nao tem como alterar o titulo infelizmente!Viker11 disse:Se o Destiny ta com poucos players, imagina os outros servidores vei? KKKKKKKKKKKKK
F5 na pagina pls.iWasmachineXDD disse:wtf, nenhuma das alternativas
eu acho que o destiny ainda vai continuar tendo bastante players..
Sim...Otosaka disse:Destiny tem muitos players. Mais o origens, e bem triste a situação...
Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
iWasmachineXDD disse:wtf, nenhuma das alternativas
eu acho que o destiny ainda vai continuar tendo bastante players..
MrCriticalImpact disse:Destiny e Origens foi a msm coisa, ambos começaram com 560 players 1 ja ta falindo, o outro logo logo tbm
Titulo arrumado!Otosaka disse:Destiny tem muitos players. Mais o origens, e bem triste a situação...
Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
Acho que deveria tentar mudar esse, pois toda vez que um servidor falir irão fechar e abrir outro?SweeTKING disse:Por mim fecha e abre outro!