[Enquete] Destino do ovo de BLAZE no novo servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Por mim desativa, acho muito ridículo ter mobspawner disso né, mas estou votando vendo a situação dos outros servidores. Como já disse, não pretendo sair do Propano.

Dande , faz um fight de clan no servidor 2 , poxa T-T

D4nDe disse:
Olá galera!

Venho desta vez trazer uma ENQUETE para saber qual a opinião de vocês a respeito do ovo de BLAZE no novo servidor!

A versão desse servidor não foi decidida ainda, mas em breve surgirão outras enquetes para decidir algumas características do mesmo, então fiquem ligados nas novidades!

Vote apenas se você sabe que está fazendo a escolha CERTA.

Ainda está rolando a enquete sobre os TESOUROS (veja aqui)

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.
Ou Rapaz , faz um Fight de clan no servidor 2 poxa , igual ao que o Infra fazia em 2015 , sisteminha de chave , 2x2 . To pedindo na humilds , eu te do o money pro premio

Pronto, agora só falta fazer mais alguns tópicos para retirar os itens P5, P10, S10, F10, e quem sabe, Eff7Fort5.

Acho que deveria tirar , um servidor dificil seria bem legal , pois ta chato ter uns 200kk só farmando blazer

Acho que deixa do jeito que ta ou desativa mas deixa a capira de graça (só craftando ou ativando vip);

Arys disse:
Primeira Pagina u.u

#Desativa , vamos fazer 1 servidor novo decente ! um Servidor tradicional , sem ovos de blaze , sem tesouros , e sem gaiolas promocionais vamos conseguir tudo na raça não com essas coisas que em vez de ajudar so pioraram a CraftLandia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar