[Enquete] Destino do TESOURO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Na minha opinião tinha que tirar totalmente esses livros,pois a economia do server foi pro Saco,a Taxa de roubo está aumentando por causa deles,e os itens que ele Traz está detonando com o PvP do server... com PX SX(P10 e S10) Estao desfarçando os hacks,pois os hacks falam q estão de p10 e pá mais n... então esses livros só trazem desgraça ao servidor...
Obrigado :)

Retire os tesouros ferraram com o pvp com px e afida x e quem não é vip é muito mais dificil conseguir ser foda ai da desanimo de jogar

na minha opniao poderia sim continuar.. e como os outros membros disseram.. deveria ser mais raro itens como p10 e ovo de blase.. e questao do nivel de livros seria legal explicar como pegar e nao so falar a skil e boa.. tipo eu to com um monte de skill mas nao consigo nem o nivel 1

MarcioJr disse:
Não quero que o sistema seja retirado. Muitas pessoas tiveram a chance de pegar seus itens desejados: Gaiolas, ovos, armaduras etc. Acho que o certo a se fazer no momento é sem sombra de dúvidas, dificultar a porcentagem de chances dos livros (7,8,9,10 e 11) colocar uma porcentagem extremamente baixa. Já os livros inferiores, deixar como estar. Muito bom em abrir essa enquete, isso mostra que vocês se preocupam com a nossa opinião.

Edit: Muitas pessoas estão voltando em "Manter como está" Mas eu acho que essas pessoas que voltaram são pessoas que utilizam muito o sistema, que pegam livros altos. As pessoas estão votando de acordo como ela é no servidor, vou explicar.

Repare nesse exemplo entre três players.

Player com 3000 em determinada Habilidade: Prefiro que continue assim, é uma nova economia, está ótimo.

Player com 400 em determinada Habilidade: Já que não pego livros altos mesmo, e quem pega está ficando "podre" de rico. Prefiro que o sistema seja dificultado.

Player com Habilidade inferior a 100: Já que não pego nenhum livro, prefiro que o sistema seja retirado.

Minha análise: Com isso você passa a ver que cada um pensa de um modo diferente. Nesse modo de pensar, a pessoa se coloca em primeiro lugar, e de acordo com suas skills, ela vota na melhor escolha. Portanto essa escolha não pode partir da comunidade, e sim de vocês próprios. :)
boa velho top

Allan Starks disse:
Deveria manter como está, principalmente nos servers 1.7.2, porque com as plantações de cacto desativadas, está sendo uma das poucas formas de ganhar money/itens, e o sistemas de livros é até melhor que as plants de cacto, porque todos tem acesso a esse sistema, basta apenas upar algumas das skills :D

#Obs: acho que deveria deixar muito mais raro , agora que ja botou , vai ficar sem graca de tirar , porque muitos ja ganharam , e os novos que estao ai tentando pegar livro ? :)

a sei la deixa como esta :D pq muitos ja ganharam e muitos novatos estão passando madrugadas upando pesca,rep e herbalismo tipo eu :) então por min ja colocou dexa do jeito que ta pq e os novatos?

QUAL E A MELHOR SKILL PARA PEGAR LIVRO? ESTOU COM 190 DE REP E NÃO QUANHEI NENHUM :(

Retirar nunca apenas acho que deve tirar os itens edit ( Ovo de blaze, Gaiola ) acho que não !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar