[Enquete] Destino do TESOURO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cada um tem a sua opinião e devemos respeita-las, mas o pessoal pedindo para tirar, fala sério deu um estimulo aos players antigos e aos novos.
O que que deve ficar mais raro e o ovo de blaze, na minha opinião esse quebra a economia do server, aqui no matrix não existe quase mais lojas por causa dos blazes, qdo comecei a 5 meses, todas as lojas tinha estoque de tudo principalmente de p4, agr dps da promo de aniversario, q muita gente ganhou ovo de blaze, p4 se tornou raro.

FIQUE PARA SEMPRE LIVROS DE TESOURO. EXCELENTE ACRÉSCIMO DA EQUIPE, COMO SEMPRE VCS ESTÃO DE PARABÉNS.

MarcioJr disse:
Não quero que o sistema seja retirado. Muitas pessoas tiveram a chance de pegar seus itens desejados: Gaiolas, ovos, armaduras etc. Acho que o certo a se fazer no momento é sem sombra de dúvidas, dificultar a porcentagem de chances dos livros (7,8,9,10 e 11) colocar uma porcentagem extremamente baixa. Já os livros inferiores, deixar como estar. Muito bom em abrir essa enquete, isso mostra que vocês se preocupam com a nossa opinião.

Edit: Muitas pessoas estão voltando em "Manter como está" Mas eu acho que essas pessoas que voltaram são pessoas que utilizam muito o sistema, que pegam livros altos. As pessoas estão votando de acordo como ela é no servidor, vou explicar.

Repare nesse exemplo entre três players.

Player com 3000 em determinada Habilidade: Prefiro que continue assim, é uma nova economia, está ótimo.

Player com 400 em determinada Habilidade: Já que não pego livros altos mesmo, e quem pega está ficando "podre" de rico. Prefiro que o sistema seja dificultado.

Player com Habilidade inferior a 100: Já que não pego nenhum livro, prefiro que o sistema seja retirado.

Minha análise: Com isso você passa a ver que cada um pensa de um modo diferente. Nesse modo de pensar, a pessoa se coloca em primeiro lugar, e de acordo com suas skills, ela vota na melhor escolha. Portanto essa escolha não pode partir da comunidade, e sim de vocês próprios. :)
Eu tenho habilidade inferior a 100 mas nao quero que sejam retirados pois quando chegar a 100 também quero ter oportunidade de pegar livros.
Mas concordo totalmente em baixar a percentagem de livros 7,8,9,10 e 11 e deixar os restantes, irá melhorar muito

Não acho que tenha sido uma boa ideia implantar esse sistema nos servidores, por isso opino pela retirada.

yansantos01 disse:
@edit: tenho 2 opiniões... essa do inetin e/ou deixar como está por que como dizem a merda já foi feita... agora retirar vai ser injusto com quem começou agora... mas que seja retirado nos proximos servidores.
se a staff quiser retirar os itens ela pode, mas como isso iria causar revolta nos players ela com certeza irá deixar. só deixando revoltado os players que ainda não pegaram os itens ;c

Shullerz disse:
Agora sim , vamos votar :3

#Obs: acho que deveria deixar muito mais raro , agora que ja botou , vai ficar sem graca de tirar , porque muitos ja ganharam , e os novos que estao ai tentando pegar livro ? :)
Exato. Digamos que o estrago já está feito. Agora deixa aí '-'

Se for pra tirar, que tenham mais trabalho e removam junto todos os itens. Principalmente P5 / P10 / S10 e capiroto. Capiroto tá mais barata que maçã dourada normal. kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar