Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fico feliz em saber que existe players que pensa na comunidade, e não só em si. De fato tudo o que disse é pura verdade, mas não conseguir achar a sua opinião em relação a possível mudança. Qual a sua opinião? Tira, dificulta ou deixa como está?Maikelrk disse:Tenho mais de 1000 de escavação e não me encaixo no primeiro, nem no segundo, pois realmente a economia da CL se quebrou pelos seguintes motivos: 1º Os baus que vem pigman na warp vip (Pois, pigman = ouro, ouro = capiroto). 2º Os livros, que terminaram por acabar com a economia "mundial" tornando tudo mais barato, e não, os macros não tem nada a ver com isso, antes de tudo isso a economia era estável, após esses "beneficios" a economia quebrou.
Verdade huehueiBurnKhalifa disse:Deixa como está, oq é um peido pra quem já está cagado ;-;
Sem contar que também vários jogadores gastaram dinheiro nesses itens "Op" Seria injusto tomar os itens desses players. Acho que a merda já está feita, o que se pode fazer é, dificultar muito!! os livros altos (7,8,9, 10 e 11).horangyi disse:eh muito relativo..
eu gostaria que retirasse... mas se for pra retirar... tem q abolir totalmente tbm itens considerado "OP" como s10umb10, power10, p10 umb3..
porque se nao vai ser injusto que alguns tenham ainda o beneficio desse livro mesmo ter tirado.
Mas como que isso vai ser muito dificil de acontecer... eu sugiro que deixe assim como esta.. pois tem muito novatos tbm indo atras dos livros investindo tempo pra upar skill e seria uma falta de consideracao pra eles.. pois eles tbm sao parte da CL
nem é por isso,tem gente eque ainda não se aproveitou,acho que deveria ficar mais para depois ser retirado, mas agora que já fazem a merda querem arrumar,ai nem dá. Por mim nem deveria ter começado,mas agora que a economia já ta fudida e o sv todo tem p10 e p5,uma parte tem s10 só tirando tudo mesmoxEndeerZ disse:só vejo pessoas votando para manter para o seu bem,e não para o servidor,se pensassem no servidor votariam para retirar.