#ficatesouro
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cara,a staff fez isso de palhaçada,pois sabe que da primeira vez que implementaram viu que em UM DIA fudeu com a economia,então acho que nem deveria ter tido.MCSonixBOLADAO disse:nem é por isso,tem gente eque ainda não se aproveitou,acho que deveria ficar mais para depois ser retirado, mas agora que já fazem a merda querem arrumar,ai nem dá. Por mim nem deveria ter começado,mas agora que a economia já ta fudida e o sv todo tem p10 e p5,uma parte tem s10 só tirando tudo mesmo
TENS RAZÃO!!! PARABÉNS!!!LDC Marini disse:Tem que ser retirado o mais rápido possível!!!!!!
Já que a nubada dos servers não tem noção de como isso está estragando a economia dos servidores, proponho o seguinte:
Que este plugin só funcione durante as promoções de VIPs, pois não seria tão apelativo como é hoje. E para quem votou que não quer que acabe, o que aconteceria é que somente quanto houver promoção de VIPs os Livros valeriam, logicamente afetando a economia, mas não da forma que afeta hoje.
HelpPvP disse:ACHO QUE DEVE CONTINUAR ASSIM ESTÁ ÓTIMO PEGAR LIVROS NV 10 ! -'