[Enquete] Destino do TESOURO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom, vou tentar ser breve, simples quem está votando simplesmente é de acordo com suas skills... Como assim ?​
  • Bom, um player meio ''azarado'' ou com uma skill baixa por exemplo... Realmente vão votar em ''Retirar''. Porque? Simples eles ñ irão nem perder nem ganhar NADA.
  • Players que já tem uma skill elevada de mais, exemplo: 5.000 de pescas... Pega livros, igual água, bom, como fiquei no Sv.Classic um tempo, vou dar o exemplo do Minebax e o eduardosantos, eles são amigos e tem uma quantia de pesca muuuito alta, vira e meche pega um lv.11, ou seja, soube que cada um tem 2 mob's de region de BLAZE. Sendo assim, claro vai votar em ficar assim

• Um player que começou agora em um Sv. porém começa ''conheçendo'' o jogo em geral, porém está fraco.. Claro vai votar em dificultar...

Bom, recentemente comecei no Sv.Aurora, bom, ñ vou mentir, comprei uma pá Eff5Umb3 logo para upar Escavação e conseguir livros, pois existe uma frase, que decidir seguila ''Se ñ consegue vence-los, junte se a eles.'' Claro, vou precisar de um ''tempinho'' para começar ''lucrar'' com a skill, como qualquer outra. Porém quero que retirem esse sistema, está muito ''OP".
Eu upava no Classic Herbalismo, pegava vários livros por noite de 8/15 com 900 de Herbalismo é só lucro, lucro e lucro dnv.

É chato...

RETIREM !

Tem q continua poha , se tira MDS , já tiraro mctop jaja o money top vai pro pal , agr tesouro a namoralzinha msm en

Se tirarem eu fico meio q sem capira ;-;
4NDDmgU.png

Shullerz disse:
Agora sim , vamos votar :3

#Obs: acho que deveria deixar muito mais raro , agora que ja botou , vai ficar sem graca de tirar , porque muitos ja ganharam , e os novos que estao ai tentando pegar livro ? :)
CrazyBilly disse:
Apenas
retire

economia agradece
e por favor não adicionem esse sistema no eclipse
exatamente, estragou a economia mais que aproveitou se deu bem entao n tem como voltar atraz a unica coisa que podem fazer é deixar mais raro.

Isso não existe, exclui esse topico ai! Agora q ja começou não tem como tirar sem prejudicar os que nao tiveram a oportunidade de obter itens bons como s10 p10 força10 etc... Palhaçada isso, agora que colocou tem q aguentar

Sinceramente acho q deveria sair ficou mt apelao msm qualquer nubim ta com um full p5umb3 por ae ;)

Eu prefiro que se não retirar totalmente pelo menos deixa mais raro já que alguns players estão upando herbalismo igual doente pra pegar livros

Apos os tesouros, tivemos muitos casos de acc's fake, alem de que a economia mudou radicalmente, capira que eu vendia a 10k agora nao sai nem por 2,5k.

Sem dizer que o server so tem pvp para aqueles que nao ficam upando, portanto, somente novatos estao indo pvp.

Daqui a pouco nao vai mais valer a pena ativar vip, em um server que mob de blaze e set pxumbx ta que nem celulite, qualquer bundao tem!

Deixem itens raros apenas nas ativações de vips nas promoçoes especiais, fora isso nada.

Eu fiquei quase um ano com mob simples de blaze, que era raro, agora tenho mob triplo privado e simples publico.

Acho que deveria manter, mas deixar os itens de nível alto mais raros. Assim os novatos poderiam ter a chance de achar os tesouros de nível baixo e os apelões teriam que ralar e gastar muita pá pra achar os verdadeiros tesouros.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar