Deixa como esta ,,, pra pegar livro 11 precisaria de 3.000 de skills, ou ativando vip , entao quase ninguem pega esse livro e quando pega vem coisa boa , da um like ae 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você citou somente os servidores 1.5 nessa resposta, pois em servidores 1.7 é quase 0% o número de pessoas que upam pescaria e não, não ajudou a economia, só piorou o que já estava ruim, mesmo com esses pontos negativos eles devem deixar... como disse antes, é um mal necessário.DamnHP disse:mantenha como esta porque se vcs retirarem, vcs teriam que pegar todos os itens que ja conseguiram com ele senao seria totalmente injusto e acabaria com a economia do servidor, se voces tirarem os itens ja ganhos quem trocou vip por s10 vai ficar puto e provavelmente até parar na cl. se vcs deixarem mais raro quem estava upando suas skills de herbalismo e escavaçao vai ficar bravo porque dedicou seu tempo em skills que vao parar de valer a pena ao inves de upar espada ou pesca. Por isso eu acho que vcs deveriam manter como está pois isso ajudou bastante a economia do servidor fazendo players pararem de ficar 24hrs pescando .
phjardim
BM123 disse:Depois que Fazem a M#rd4 Querem Ajeitar ?
Meu Poupe