[Enquete] Destino do TESOURO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
baladeassofo disse:
eu agradeço,tomara q n enfie no eclipse q-q
Exato, o eclipse é para ser um servidor divino com a economia balanceada do aurora (antes do servidor falir depois do 00 da THS), deixar os tesouros faria com que mais um servidor com propostas ótimas vire um server full PvP com a economia quebrada...

- Aihn mas tesouro tem tudo a ver com RPG
Sim, porem o Eclipse terá apenas ''pitadas'' de RPG, a lendo mais, já terá quests, novas skills e mobs especiais para substituir totalmente esses tesouros inúteis B)

Agora que colocou tem que ficar. Não upei 2k de escavação para brincadeira

Não jogo há, tipo, um ano, mas esse lance de tesouro foi o que despertou em mim a vontade de voltar a jogar (tô enfrentando uns problemas, mas tô tentando resolvê-los).

#FicaTesouro

pow dexa assim, tem iniciantes que n tem skil ainda pra pegar livro se tirarem nunka vao ter a oportunidade de ter p10 ou mob de blaze
blaze

MarcioJr disse:
Não quero que o sistema seja retirado. Muitas pessoas tiveram a chance de pegar seus itens desejados: Gaiolas, ovos, armaduras etc. Acho que o certo a se fazer no momento é sem sombra de dúvidas, dificultar a porcentagem de chances dos livros (7,8,9,10 e 11) colocar uma porcentagem extremamente baixa. Já os livros inferiores, deixar como estar. Muito bom em abrir essa enquete, isso mostra que vocês se preocupam com a nossa opinião.

Edit: Muitas pessoas estão voltando em "Manter como está" Mas eu acho que essas pessoas que voltaram são pessoas que utilizam muito o sistema, que pegam livros altos. As pessoas estão votando de acordo como ela é no servidor, vou explicar.

Repare nesse exemplo entre três players.

Player com 3000 em determinada Habilidade: Prefiro que continue assim, é uma nova economia, está ótimo.

Player com 400 em determinada Habilidade: Já que não pego livros altos mesmo, e quem pega está ficando "podre" de rico. Prefiro que o sistema seja dificultado.

Player com Habilidade inferior a 100: Já que não pego nenhum livro, prefiro que o sistema seja retirado.

Minha análise: Com isso você passa a ver que cada um pensa de um modo diferente. Nesse modo de pensar, a pessoa se coloca em primeiro lugar, e de acordo com suas skills, ela vota na melhor escolha. Portanto essa escolha não pode partir da comunidade, e sim de vocês próprios. :)
Mano desde de quando eu começou esses tesouros fui contra itens god mais nunca contra o plugin pois é bacana só que oque está estragando é os itens op s10 p10 umb10 e itens raros de se conseguir por isso acho que deveriam tirar esses itens e por itens que realmente existem no minecraft e diminuir as chances de livros altos virem ...

CONTINUA COM OS LIVROS, AGORA OS QUE PASSARAM O TEMPO TODO UPANDO PRA PEGAR LIVRO VÃO PEGAR SÓ PEIXE E PÓ DE PEDRA LUMINOSA ? MINHA OPINIÃO E QUE CONTINUEM COM ESSE SISTEMA !

Gente primeira mente boa noite boa tarde bom dia :) agr : lv 1 pode vim so os 10k . lv 2 vim 15k e ah parte de malha . lv 3 vim 20k uma parte de malha e 1 64 de batata venenosa . lv 4 25k 1 parte de malha 1 64 de dima 1 64 de batata venenosa e só . lv 5 pode vim 30k 1 parte de malha 1 64 de dima 1 pack de batata venenosa 1 uma parte p3 ou p3 emb 3 . lv 6 pode vim 35k 1 64 de dima 1 64 de batata venenosa 1 parte de malha 1 parote p4 lizo 1 ovo de mob pasifico . lv 7 pode vim ovo de mob pasifico 1 64 de dima 1 parte p4 liza 1 64 de batata venenosa 1 parte de malha .lv 8 pode vim 1 64 de dima ovo de mob pasifico 1 parte de malha 1 64 de batat venennosa ect . lv 9 pode vim 1 ferramenta eff 7 64 de dima p4 lizo ect . lv 10 pode vim 1 parte p4 emb 3 ect . lv 10 pode vim ovos mais raros tipo magma.lula.inlaime menos ovo de blaze !!! . lv 11 pode vim parte p5 emb 3 . se vcs fazerer mais lvs lv 12 pode vim p10 lizo . lv 13 pode vim p10 emb 10 etc . lv 14 pode vim afiada 10 e arco 10 ect . lv 15 pode vim ovo de blaze se tiver sorte ainda:) vlws ah todos

ja ta a sim o povo tudo ganhando livro eu começo a upa vão remover e fogo viu kkk prefiro deixar mais raro

Sinceramente acho que deveriam tirar pois com os p5,p10,s10 e etc a craftlandia ta virando um server full pvp ja ou poderiam tirar so os itens ops e colocar mais gaiolas, p4 e etc.
Minha opiniao...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar