[Enquete] Destino do TESOURO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pra mim, q votei para q permanecesse como esta, a enquete ja perdeu o valor.
No meu ponto de vista desde o momento q a enquete foi criada, nao deveriam mais mexer na dificuldade de drop de livros, e não foi bem isso q aconteceu. Pelo menos aqui no MATRIX de sexta-feira pra ca, os livros entraram em modo ULTRA HARD, na sexta com 60 players na madruga, houve 4 drop de livros, no sabado de 3 livros com 68 players e hj com 57 players 1 livro 1.
Por favor, retornem a dificuldade para a do dia do inicio da enquete, ou encerrem a enquete, pois quem votou para q permanecesse como esta, ja não tera mais sua opinião ouvida.

Sinceramente, espero q consertem esse equivoco, pois no presente momento sinto minha opinião excluida, me sinto sem voz perante a comunidade.

Por mim devia manter como esta, mas devia arrumar o que vem no server classic.... devia vir algo melhor do que bloco de diamante nos leveis altos e algo melhor do que coisa pra morfar no leveis baixo...

Deixa , Pois ja tem mts players com BAU's Duplos da capira e Si tirarem outros Players Nao vao ter a chance de Pegar nem um pack

METAS : Glad() : 450 de pesca (x) : MITO () Predador () : Destemido () : 5kk (x)

JrR59Rg.png

Se não afeta-se muito a economia seria muito bom!! ;)

@Off:
Uma dúvida:
O sistema que vocês criaram, funciona com o mcMMO ou o sistema de skills é próprio? Tipo, Qnd o player upa, o sistema pega da habilidade do mcMMO o level ou o é

adicionado no próprio sistema o level?

Eu sou a favor da retirada, pois agora os tesouros viraram tipo macro, ngm quer que tire, todos ja se acostumaram, e é tarde demais para colocar a economia nos rumos novamente

MarcioJr disse:
Não quero que o sistema seja retirado. Muitas pessoas tiveram a chance de pegar seus itens desejados: Gaiolas, ovos, armaduras etc. Acho que o certo a se fazer no momento é sem sombra de dúvidas, dificultar a porcentagem de chances dos livros (7,8,9,10 e 11) colocar uma porcentagem extremamente baixa. Já os livros inferiores, deixar como estar. Muito bom em abrir essa enquete, isso mostra que vocês se preocupam com a nossa opinião.

Edit: Muitas pessoas estão voltando em "Manter como está" Mas eu acho que essas pessoas que voltaram são pessoas que utilizam muito o sistema, que pegam livros altos. As pessoas estão votando de acordo como ela é no servidor, vou explicar.

Repare nesse exemplo entre três players.

Player com 3000 em determinada Habilidade: Prefiro que continue assim, é uma nova economia, está ótimo.

Player com 400 em determinada Habilidade: Já que não pego livros altos mesmo, e quem pega está ficando "podre" de rico. Prefiro que o sistema seja dificultado.

Player com Habilidade inferior a 100: Já que não pego nenhum livro, prefiro que o sistema seja retirado.

Minha análise: Com isso você passa a ver que cada um pensa de um modo diferente. Nesse modo de pensar, a pessoa se coloca em primeiro lugar, e de acordo com suas skills, ela vota na melhor escolha. Portanto essa escolha não pode partir da comunidade, e sim de vocês próprios. :)
Super concordo com a sua opinião, creio que muitos que votam em manter como está é por se beneficiar muito do sistema atual, está ótimo assim pra eles. Deveriam pensar no todo... particularmente penso que deveria permanecer o sistema de tesouros e ser dificultado, pois pra quem tem skills altas é muito "fácil" lucrar com eles, há todo momento vejo mensagens automáticas de tesouros altos/médios sendo encontrados. Acho que não seria justo com quem nunca conseguiu alcançar um tesouro se eles fossem retirados enquanto muitas outras pessoas já alcançaram milhares, então dificultar é uma ótima opção. Fica justo pra todos, com sorte as pessoas alcançariam os tesouros mais almejados.. e a economia seria mais equilibrada.

Mano minha opinião de votação é deixar como está cara vamo avaliar esse recurso da craftlandia pra ver se dar certo. Se for preciso faz denovo a Votação

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar