[Enquete] Discussão - Maior clã atual. [2]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Como não sou lider da TDW não a represento mas eu tenho certeza que o airmax não tem medo de levar uma espadada na garganta :l eu somente aguardo o ed pois ele que a defende, o nome dela e quem toma as decisões, se ele acha que devemos provar algo para a SF por mais que sabemos alguns podres dela é ele.

Gente hob tem 12 de 13 glads que participou, entao 1 lugar !! Vem algum clan passar e posta aqui talvez daqui 7 semanas....kkkk
1-HoB- por ter ganho 12 de 13 glads e se mostrar humilde.
2-NCR antiga- por ter dominado o serv 3 durante muito tempo
3-Machado -q ( LTK)- parabens, venceram a até entao invencível HOB e ter quebrado meu set p4 e me matado no glad...porém se mostrou um tanto esnobe ao vencer a HOB
4-CPX por ter ganho o torneio de clans, e ser o melhor clan serv 2
5-WAD por ter sido um dos melhores clans do serv 1 , uns dos mais antigos e tradicional,apesar de ter falido , porém foi recriado por o entao líder hugodrumond.
Gente a HOB n esta em primeiro pq eu estou nela e sim porque na minha opinião foi por muito tempo inabitável no serv 1 e espero que seja tbm no heaven.no caso da LTK eu dou os parabens por te vencido a até entao impartível hob e ter criado a LTA e só usei a brincadeira do Machado pois realmente a skills de Machado de vcs eh mt alta! Nao coloquei a TDW pois n a conheço e vou procurar saber mais dela, porém estou viajando ate quarta .

Acabei de ver que tem uns membros da SF na TDW, e vice-versa, então airmax, vamo fica de boa ae cara (:

Acabei de ver que tem uns membros da SF na TDW, e vice-versa, então airmax, vamo fica de boa ae cara (:
Ednezer, eu não quero ser brigado com ninguem, aliás, gosto de fazer amigos, eu estou de boa, não devo não temo.
E respondendo o Kromsu, não estou falando nada de mais, só dei minha opinião, alguns n respeitam isso, só lamento.

e vei n brigue a toa, seja humilde com todos

Caara, eu fico imaginando ...
Hoje em dia os "noobs" da época da TT vs LBR e ally estão todos armados até os dentes (inclusive eu xD)

Imagina se toda a TT, toda a LBR e toda a ally voltasse a jogar e duelar agora ?
Seria mais mítico do que ver o admn fazendo pole dance -q

Na boa, e se fossem tirar Desarmado e Machado daria um gladiador de mais de 1 hora !​

Mas, sonhar é bom e eu gosto :-/

Hoje em dia os "noobs" da época da TT vs LBR e ally estão todos armados até os dentes (inclusive eu xD)

Imagina se toda a TT, toda a LBR e toda a ally voltasse a jogar e duelar agora ?

Na boa, e se fossem tirar Desarmado e Machado daria um gladiador de mais de 1 hora !​

antes da tt ja tinha glad de 2h.. outra coisa TT e LBR tinham os msm membros (maioria). :)

Um dia Lost ... UM DIA KKKKK

TOP6 clans antigos ou ja banidos:
1- The Trojans ( provou que não precisa de ally para nada )
2- eBR ( se não fosse pelo mimimimi e pela falta de esportiva, estaria em primeiro
3- Hunters ( Clan bom, mas com alguns membros que atualmente são trouxas, sem contar que o lider é super gente fina )
4- LBR ( Quase que o mesmo que a The Trojans, mas teve alguns EPIC FAILS )
5- FoF ( Outro clan, até se aliou com conosco para nos ajudar ;) )
6 -Duff LN Rangerz ( Poucos conhecem )
Sem flame galera, este é o meu ponto de vista!
Eu acho a mesma coisa do que você, menos na parte da Rangerz, eu colocaria a ETG(ou a BHD ali)...

Eu ja matei o airmax, mas ele disse que foi pelo lag. Ele quebro meu capacete p4 dps, ele é bom em pvp. Sem ressentimentos, né cara?
Att, zikanabalada

@topic rvg=fof melhor de todos os tempos, 15 glads seguidos até uma traicao interna :/

Eu ja matei o airmax, mas ele disse que foi pelo lag. Ele quebro meu capacete p4 dps, ele é bom em pvp. Sem ressentimentos, né cara?
Att, zikanabalada

@topic rvg=fof melhor de todos os tempos, 15 glads seguidos até uma traicao interna :/
lol do HC ganhou 19, mas sem rivais para dar medo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar