[Enquete] Discussão - Maior clã atual. [2]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Esqueceu a WAD,um clan grande do servidor e muito antigo e até hoje está de pé!Podia colocar ela na enquete.

1- Embaixo de cada post tem 1 botao escrito "quote" clica lá na hora de responder alguem (nao estou sendo ignorante, só te dizendo normalmente)
2- Sabe porq eu acho que nao quer dizer nada? Bem, você tem um limite de players que podem ir no torneio, um clã grande que se diz o mais forte obviamente teria mais que oque pediu então não mostraria realmente o seu valor, afinal o clã são todos não só aqueles outra coisa, um clã ganha glad por stats e por p4 (poçao tbm, etc) que são conseguidas dentro do server e cada coisinha dessas influencia na decisão do glad, por isso ele domina 1 server, diferente do torneio que ta "todo mundo igual" mas n representa sua força.

Ouço boatos de vez em qndo que continua a usar

Ele nao usava hack de pvp, quando criei amizade com o renan ele me contou oq houve no skype
Maus pelo double

Sem ter alguem a pareo*
A LOL no começo era uns dos clans mais fracos perdemos os 2 primeiros gladiadores com rivais muito mais fortes,porem no terceiro gladiador nos reerguemos com garra e vencemos e após isso destruimos rival após rival ate todos desistiram,pq jamais vão aguentar o poder da LOL o clan unido,com regras e O MELHOR DO CRAFTLANDIA e Kromsu se duvida vai jogar la ou tens medo de ser roubado e nâo poder chorar para a staff fracos como você nâo merecem meu respeito.

A LOL no começo era uns dos clans mais fracos perdemos os 2 primeiros gladiadores com rivais muito mais fortes,porem no terceiro gladiador nos reerguemos com garra e vencemos e após isso destruimos rival após rival ate todos desistiram,pq jamais vão aguentar o poder da LOL o clan unido,com regras e O MELHOR DO CRAFTLANDIA e Kromsu se duvida vai jogar la ou tens medo de ser roubado e nâo poder chorar para a staff fracos como você nâo merecem meu respeito.

MONSTER KILL

Se acham tão fortes mas continuam sem rivais. Ninguem é obrigado a ir atrás de vocês, vocês que tem que ir se querem mostrar seu poder ¬¬ mlk me chama de fraco porq n jogo no server dele, vem x1 no region e vamo ver o fraco

vixi humilho,meu deus '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar