[Enquete] Discussão - Maior clã atual. [2]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LTK pois ganhou o ultimo gladiador do server 1, e como é o melhor "atual" é obviamente a LTK . Isso no server 1 , não conheço muito os outros clans de outros servers ;)

LTK pois ganhou o ultimo gladiador do server 1, e como é o melhor "atual" é obviamente a LTK . Isso no server 1 , não conheço muito os outros clans de outros servers ;)

Vcs Tão com sorte, porque o xKiizzy parou de jogar e a HOB está desustruturada por causa dos Traidores.
A LTK vai vencer daqui em diante

Po véi vocês ganharam um glad e ja tão se achando?
Cara, não estou me achando, apenas disse que como é o melhor clan "atual" no server 1 é a LTK , a maior prova disso é o ultimo gladiador, se a HOB tivesse ganhado viria aqui dizer HOB .

Cara, não estou me achando, apenas disse que como é o melhor clan "atual" no server 1 é a LTK , a maior prova disso é o ultimo gladiador, se a HOB tivesse ganhado viria aqui dizer HOB .
nunca se sabe, o clima ai ta tao tenso qnto no 2

Vcs Tão com sorte, porque o xKiizzy parou de jogar e a HOB está desustruturada por causa dos Traidores.
A LTK vai vencer daqui em diante
Cara adimita, somos melhores, o clan agora é feito apenas do xKiizzy? Eu vi ele no ultimo glad, dropando itens ;) E você nao tem moral pra falar de traidores, traiu a LTK ..

Cara adimita, somos melhores, o clan agora é feito apenas do xKiizzy? Eu vi ele no ultimo glad, dropando itens ;) E você nao tem moral pra falar de traidores, traiu a LTK ..

Pergunta pro bet00 se eu traí mesmo oks =p... ;),somente ele sabe o que aconteceu pra eu sair :D

Véi, e pensar que eu ajudei a PNA, dei set/poções pra muita gente, me arrependo --'
hoje em dia é esse clan sujo, trágico --'

@Topic: SF 52 votos, é nois o/

Everrei no TS: eu vou punir o TeusK
No dia seguinte: TeusK vira líder da CPX --'

só ganharam um glad, tudo pode acontecer no proximo
a RVG ganhou da CPX, na outra semana a CPX ganhou
ps: eu não gosto da CPX, to só falando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar