[Enquete] Discussão - Maior clã atual. [2]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vai começar dinovo ? cara primeiramente, tu nem do clan é, no dia que você TIVER A SORTE de entrar no clan, de FALAR TODOS OS DIAS COM OS LIDERES, você vem falar que sabe algo do clan
OW arimax, com todo respeito cara ,fecha a aba e para de falar nesse tópico ,você só ta tretando com os cara, ficar quieto e a melhor coisa

Gente hob tem 12 de 13 glads que participou, entao 1 lugar !! Vem algum clan passar e posta aqui talvez daqui 7 semanas....kkkk
1-HoB- por ter ganho 12 de 13 glads e se mostrar humilde.
2-NCR antiga- por ter dominado o serv 3 durante muito tempo
3-Machado -q ( LTK)- parabens, venceram a até entao invencível HOB e ter quebrado meu set p4 e me matado no glad...porém se mostrou um tanto esnobe ao vencer a HOB
4-CPX por ter ganho o torneio de clans, e ser o melhor clan serv 2
5-WAD por ter sido um dos melhores clans do serv 1 , uns dos mais antigos e tradicional,apesar de ter falido , porém foi recriado por o entao líder hugodrumond.
Gente a HOB n esta em primeiro pq eu estou nela e sim porque na minha opinião foi por muito tempo inabitável no serv 1 e espero que seja tbm no heaven.no caso da LTK eu dou os parabens por te vencido a até entao impartível hob e ter criado a LTA e só usei a brincadeira do Machado pois realmente a skills de Machado de vcs eh mt alta! Nao coloquei a TDW pois n a conheço e vou procurar saber mais dela, porém estou viajando ate quarta .
Respeito sua opniao, mas a hob ganhiu 12 glads pq nao tinha nenhum clan para batalhar no glad e ela nao e humilde, lembra da MGS e oque a HOB faz dps de ganhar? Pois a LTK nao foi esnobe, somente vingamos, pois todos os lideres daqui eram da MGS

Me lembro da época que os melhores clans eram MGS, FoF, NCR e TT
e esses 4 clans foram pro torneio

já somos os maiores,apenas você que continua em negar,e mesmo que venham rivais bons meu clan os derubara,como fez ate hoje e sempre vai continuar fazendo,e nao e so por hardcore ser um server pequeno que voce deve menosprezar seus players pois la e onde mais há guerras,pvp e a experiencia em pvp que um player demora pra ter em um server region por exemplo ele demoraria 3 semanas no minimo,hardcore os novatos aprendem na raça sendo caçados pelos mais fortes e mesmo assim sobrevivendo e aprendendo nao se escondendo ne casinhas protegidas,fugindo do x1 ou juntando dinheirinho,parem de brincar de casinha.
já somos os maiores,apenas você que continua em negar,e mesmo que venham rivais bons meu clan os derubara,como fez ate hoje e sempre vai continuar fazendo,e nao e so por hardcore ser um server pequeno que voce deve menosprezar seus players pois la e onde mais há guerras,pvp e a experiencia em pvp que um player demora pra ter em um server region por exemplo ele demoraria 3 semanas no minimo,hardcore os novatos aprendem na raça sendo caçados pelos mais fortes e mesmo assim sobrevivendo e aprendendo nao se escondendo ne casinhas protegidas,fugindo do x1 ou juntando dinheirinho,parem de brincar de casinha.
E a TT, a eBR ( na epoca liderada por thefabking ) Hunters, MGS, CP9, e voce ainda acha que seu clan é maior?
Me poupe caro gafanhoto

só ganharam um glad, tudo pode acontecer no proximo
a RVG ganhou da CPX, na outra semana a CPX ganhou
ps: eu não gosto da CPX, to só falando
poise, esquleci, vai que nessa semana o xkiizzy conseue os p4 para a TT, pois ela so nao foi no ultimo glad por causa que ele nao pegou os p4
Ridiculo ter que chamar um clan para ajudar, inclusive neste clan tiveram 2 hacks ne? Lucasdetonas e julianobst, o resto joga bem, mas ter que chama-los por medo perde meu respeito...

poise, esquleci, vai que nessa semana o xkiizzy conseue os p4 para a TT, pois ela so nao foi no ultimo glad por causa que ele nao pegou os p4
Ridiculo ter que chamar um clan para ajudar, inclusive neste clan tiveram 2 hacks ne? Lucasdetonas e julianobst, o resto joga bem, mas ter que chama-los por medo perde meu respeito...

LucasDetonas hack? ok, dessa nem eu sabia, e olha que eu conheço bem o Detonas
mas enfim, xKiizzy nunca falou com a TT, eles não conhece a TT, ele não chamou a TT e provavelmente não vai chamar
a HOB tem poder o suficiente pra vencer sozinha, não precisa da ajuda de outros clans

mas enfim, xKiizzy nunca falou com a TT, eles não conhece a TT, ele não chamou a TT e provavelmente não vai chamar
a HOB tem poder o suficiente pra vencer sozinha, não precisa da ajuda de outros clans
Precisa lembrar que voce é o detonas ? HEUheihUHUheuHIEHuhehIEHUhieUEHieH

O lucasdetonas nunca faria isso rsrsrsrsrsrsrs

Nao e isso oque a print aqui diz, inclusive sei de gente na HoB que e bem intima da TT, inclusive o lucasdetonas ta la com eles....

Nao e isso oque a print aqui diz, inclusive sei de gente na HoB que e bem intima da TT, inclusive o lucasdetonas ta la com eles....

quem? as únicas pessoas que eu sei que tinha contato era o rinthien e o TrDSTYLEE, mas ambos não jogam mais
mas o xKiizzy NUNCA falou com ngm da TT
ou seja, não fique falando da HOB se vc não tem certeza

CARALHO! o Ezzi0 é o detonas, e o xKizzy odeia a TT .-., o unico da hob que ja falou com a gente foi ritchien, e K0z_BR

preciso conhecer a dilma pra saber coisas dela? acho q n hein? e eu nunca iria entrar na sf AHUAHAHU muitos motivos.
Sim, lógico precisa, você não sabe o nome dos pais dela, não sabe oque ela passou na vida dela, não sabe de nada

quem? as únicas pessoas que eu sei que tinha contato era o rinthien e o TrDSTYLEE, mas ambos não jogam mais
mas o xKiizzy NUNCA falou com ngm da TT
ou seja, não fique falando da HOB se vc não tem certeza
Acredito somente nas prints que me mandaram...
CARALHO! o Ezzi0 é o detonas, e o xKizzy odeia a TT .-., o unico da hob que ja falou com a gente foi ritchien, e K0z_BR
Eu sei disso a muuuuito tempo, por isso eu disse que o detonas tava na hob, ele entrou na hob pouco antes do gladiador e ja sabiamos quem era ele.....
Ja vc nao sei qual era seu nick :P
Sim, e quem tem conato com a TT e e da hob e o detonas, o trd que chegou atrasado o glad desses eu tava falando... O resto nem sabia

Acredito somente nas prints que me mandaram...

Eu sei disso a muuuuito tempo, por isso eu disse que o detonas tava na hob, ele entrou na hob pouco antes do gladiador e ja sabiamos quem era ele.....
Ja vc nao sei qual era seu nick :P
Sim, e quem tem conato com a TT e e da hob e o detonas, o trd que chegou atrasado o glad desses eu tava falando... O resto nem sabia
FeelTheDay
e o TrD é raro falar com a gente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar