[Enquete] Discussão - Maior clã atual. [2]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Continuação:
Desbancou clans dominantes de 2 servers, o primeiro clan que ganha gladiador em 2 servers sem ally, tem membros que sempre estão dispostos a se ajudar e não vão abandonar o clan na primeira oportunidade que tiverem.
Ah vsf detonas, pq tu ainda ta entrando no ts? HEUheiuHUEHE

[background=rgb(32, 32, 32)] [/background][background=rgb(32, 32, 32)] [/background][background=rgb(32, 32, 32)]Kromsu Vc numca Entraria Na SF - Por Muitos Motivos !! Primeiro eu nao iria te Aceitar -[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]preciso conhecer a dilma pra saber coisas dela? acho q n hein? e eu nunca iria entrar na sf AHUAHAHU muitos motivos.[/background]

[background=rgb(32, 32, 32)]Kromsu Vc numca Entraria Na SF - Por Muitos Motivos !! Primeiro eu nao iria te Aceitar -[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]preciso conhecer a dilma pra saber coisas dela? acho q n hein? e eu nunca iria entrar na sf AHUAHAHU muitos motivos.[/background]
Eu nunca daria o luxo de permitir voce julgar algum recrutamento meu, com essa liderança eu nunca entraria na SF.

Respeito todos os clans de todos os servers, mas o meu é fof sempre foi fof e sempre sera (fof = rvg )

Teve o torneio e a CPX ganhou, nao seria a CPX o maior clan atual? '-'
Deixo a você a liberdade e só quero te falar porq talvez vc n saiba mas algumas paginas eu disse do porq EU particularmente nao achar o torneio 1 metodo para eleger o maior clã do momento. Basicamente um clã não tem só 30 pessoas, um clã tem stats dentro do server, tem suas p4, poçoes e etc individuais que mudam o decorrer do gladiador sabe? O verdadeiro clã mais forte só seria decidido se juntassem TODOS os servers.

Deixo a você a liberdade e só quero te falar porq talvez vc n saiba mas algumas paginas eu disse do porq EU particularmente nao achar o torneio 1 metodo para eleger o maior clã do momento. Basicamente um clã não tem só 30 pessoas, um clã tem stats dentro do server, tem suas p4, poçoes e etc individuais que mudam o decorrer do gladiador sabe? O verdadeiro clã mais forte só seria decidido se juntassem TODOS os servers.
Isso mesmo, se junta-se todos os sv

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar