to nem ai se escrevo errado ou certo, eu q paguei meu teclado msmnossa cara, se junta-se foi feio hein?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!to nem ai se escrevo errado ou certo, eu q paguei meu teclado msmnossa cara, se junta-se foi feio hein?
ricos analfabetos, eles existem OMGto nem ai se escrevo errado ou certo, eu q paguei meu teclado msm
Pessoas q só abrem a boca pra fala asneira, elas existem no craftlandiaricos analfabetos, eles existem OMG
Pessoas q só abrem a boca pra fala asneira, elas existem no craftlandia
![]()
Se eu fosse você retirava a CPX do seu top 5 , a CPX nao e um cla sujo , é IMUNDO , eles precisam mandar poke , entrar na acc do outro cla pra ganhar glad , vergonhoso , se eu fosse da CPX , saia logo depois de um torneio ROUBADO
é a "alma da eBR"
kkkkkkkkkkkkkk
VISH !!!!11!onzeé a "alma da eBR"
kkkkkkkkkkkkkk
é a "alma da eBR"
kkkkkkkkkkkkkk
é a "alma da eBR"
kkkkkkkkkkkkkk
@Off sua sign não deveria ser do seu madruga, e não do Chaves ? e_e
CPX - GANHAMOS O TORNEIO E SÓ ESTAMOS FRACOS NO MOMENTO POR FALTA DE UNIÃO DOS PLAYERS
(Tudopaga pau)
Parece minha mae em dia q tem aulaCof cof "Hey, wake up" cof cof
NINGUÉM É CEGO TAMBÉM!TDW TDW TDW é o melhor clan da Craftlandia
Eu acho que tem pouca humildade e muita sujeira no teu clan né....CPX - GANHAMOS O TORNEIO E SÓ ESTAMOS FRACOS NO MOMENTO POR FALTA DE UNIÃO DOS PLAYERS
(Tudopaga pau)
@Off sua sign não deveria ser do seu madruga, e não do Chaves ? e_e