sou euboatos que é o sukitaao,
mas eu ainda até hoje nao falei com o verdadeiro hiraansm...

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sou euboatos que é o sukitaao,
mas eu ainda até hoje nao falei com o verdadeiro hiraansm...
Quando a tdw ganhou, 50% da clh estava ban/indisponivel
( no meu caso estava indisponivel)
mas quando volto mais um pouco dos players, ganhamos com muita facilidade...
@edit : a FoF se mostrou bem capaz, por isso vai pra ela meu voto, porem ela tem uns defeitos que nao irei comentar...
Como eu não estou muito ciente dos allys da TDW mas pelo que sei: TDW e TDA são dos mesmos lideres (diferente da CLH/CLD), LAC era a TDB que era da TDW tbm mas uma certa membra endoidou e decidiu criar esse clã [uma inutilidade a parte, era nosso mas decidiu separar] e BFL tem um motivo bem especifico para estar ally mas isso nao é pra qlqr 1 saber, só os moderadores+ do cla]). Quanto a GTS, nem sei se ainda tao de ally. Na pratica sao 5 allys (2 do msm) lider, mas no final são 3 ou 2. Igual CLH.e olha que é só CLH e CLD
eles são TDW, TDA, GTS (acho que é isso), LAC e BFL (não sei se é assim, mas e aquele clan do hiraams)
hiraansm é o cara que eu vendi a conta, um tal de XXBRUNO
sou eu![]()
INV ? e a FOF não invAcho que não![]()
INV ? e a FOF não inv
Mas não precisa de inv na enquete haueaasfuahgiughse , tem pouco membro e nem vencem glad -qa FoF ja ta na enquete '-'
Ezzio, Sim , eu sou o hiraansm,
atualmente Sukitaao, e sou também o Negreesco no servidor HEAVEN.
e vc é parça, rep+![]()
eu mudaria também a lol do hardcore, acrencetaria,
19 glads seguidos, se não tem ally , é porq ninguem consegue,
é hc mano![]()
ah, desculpe por tentar de matar na hell city
mas vc é da DoH![]()
Mas não precisa de inv na enquete haueaasfuahgiughse , tem pouco membro e nem vencem glad -q
AHSUHSAUSA
tipo sai da doh, eles não vão pvp, sahushau
mas tah massa os pvpzin com SF, mas vcs vão em mtos só me fod# EHUEHUE
perdi uns 2 p4 já.
agora criei a clh, mas to mais region, logo , me fixarei lá ;O
ok sussa,LoL tem medo de sair do quintal dela, clã forte não fica camperando pra sempre. Ridiculo oque els tão fazendo.
_
Agora a enquete ta certa galera?
Mas ela não se destacaMas não é necessariamente os clans que ganham glad, são os que se destacam nos servers![]()
claro que pode, HSAUHSAUcriou clh no heaven? posso entrar? e.e''
Mas ela não se destaca![]()