[Enquete] Discussão - Maior clã atual. [2]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
claro que pode, HSAUHSAU
tipo eu sou negreesco, tem já passatempo clubsocial trakinas, tudo da clh do region SAHUHUAS
ta bem massinha,
parei lá pq deu bug e perdi > eff 5 unb 3 forutne 3 e p4, desanimei 1 poko, mas vo volta lá ;)

tamo na 1.3 maninho, recupera p4 facilmente...

[background=rgb(24, 24, 24)]4- TDW [Por ter arrancado o poder do region da CLH rapidamente depois de crescer e contar com vários membros fortes, nem tanto em stats][/background]

Tipo, tira essa parte: [background=rgb(24, 24, 24)]Por ter arrancado o poder do region da CLH[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]:) coloca por ter arrancado por pouco tempo HSUAHSUAHASU [/background]

Infelizmente a CLH tá melhor que nós.

Já eras, como vc sabe, até GTS ta melhor

Edit: não que a gts sejá nb, nada contra :P
Discordo.

Tipo, tira essa parte: [background=rgb(24, 24, 24)]Por ter arrancado o poder do region da CLH[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] :) coloca por ter arrancado por pouco tempo HSUAHSUAHASU [/background]

Não pretendo mudar o tópico em si,somente a enquete

_
Desculpe Mota mas eu tenho que ser imparcial aqui nesse tópico.

LTK , Sempre a Melhor , LTK nao é só um clan, e sim uma familia unida :) é nooooix !

Agora sim!!CLH sempre s22.Além de ser o clan mais forte foi o segundo a ser criado e está firme e forte até hj e sempre.Amo vcs ehuehuehehue

Discordo.

_

Discordo.

_
Melhor que nois?Serio mesmo....depois de todos os golpes baixo da clh, clients hack suborno ok então ela ta melhor que nois nao vo discutir

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar