APROVADA Enquete do teto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio, se o clan é bom com jogadores bons ele ganha com ou sem teto, colocar teto só favorece o clan que tem mais membros
E também o Dorgado já falou a respeito disso: não vai ter teto, assim como no Chronos e não há discussão sobre isso, portanto tenha em mente que sua sugestão vai ser negada

Concordo cara, os cara que tão falando que é choro ganharam glad uma vez na vida correndo quando fechou arena e tão emocionado só, tem que repensar esse negócio de teto ai pq glad até 1 da manhã é foda msm.
Sobre essa questão de ficar até 1h da manhã é por não rusharem, uma arena menor teria resolvido, e a direção já falou que vai fazer o sistema de barreira no legacy como o do Chronos, para que seja fechado a arena automaticamente e force os players a rusharem mais para não durar tanto tempo o gladiador

sugiro que seja feita uma votação antes do gladiador iniciar, com um representante de cada clan para decidir de forma organizada se terá teto ou não quando a arena fechar, assim não teria mimimi de player desinformado que reclama quando a arena fecha. (clan que no caso vá menos de 10 pessoas não teria acesso a essa votação para que não tenha clan "fake" ou clan "secundário" participando da votaçao e assim seja feita uma votaçao mais justa.)

Não apoio já foi conversado várias vezes quanto a essa questão, sempre é dividido as opiniões, portanto foi resolvido deixar sempre sem teto, já foi anunciado previamente para os líderes poderem repensar as estratégias dos clans.
Além do mais isso é temporário visto q o sistema de barreira vai ser implementado na 1.5

Concordo cara, os cara que tão falando que é choro ganharam glad uma vez na vida correndo quando fechou arena e tão emocionado só, tem que repensar esse negócio de teto ai pq glad até 1 da manhã é foda msm.
Vc não é obrigado a fica até 1 da manhã, portanto deixa de choro filho.

Apenas os coitados do spawn não querem teto na desgraça do gladiador
2 Opções arrumar o delay (Pra hitar em quanto o player corre) ou botar teto...

é complicado né, eu ja desisti desse assunto, mas a direçao ja sabe nossa opniao
mas é meio contraditorio vc fazer essa sugestão, até pq quando a gente foi la reclama no tell do toora na live, voce me mando no tell e falou que ninguem liga de 'voces kita' kk, mas apoio

Última edição:
Acho que espera em algum lugar parado e depois ficar correndo pelo mapa ainda seria uma "estratégia" kkk
Dependendo da pessoa, ganhar é ganhar...
Apoio:pepporei:

é complicado né, eu ja desisti desse assunto, mas a direçao ja sabe nossa opniao
mas é meio contraditorio vc fazer essa sugestão, até pq quando a gente fui la reclama no tell do toora na live, voce me mando no tell e falou que ninguem liga de 'voces kita' kk, mas apoio
wtf, no glad q eu ganhei correndo por 3h eu mesmo falei q foi ridiculo, que o mais justo era vocês terem ganhado, pq hipocrisia?

Concordo que tenha teto , e um sistema que diminua a zona do gladiador em 30 em 30 minutos. automaticamente.

Gosta de teto pra grudar na parede e ganhar pelo STATS, simplesmente assim..

Sem teto... cada um na sua estratégia... e que vença o melhor... mostra que vocês são bons sem teto!
ue, mas se a minha estrategia for ficar em um lugar com teto? essa que é a critica, sem teto exclui uma estrategia (ficar em lugar fechado) se for assim deveria ser metade da arena com a outra sem teto!

ue, mas se a minha estrategia for ficar em um lugar com teto? essa que é a critica, sem teto exclui uma estrategia (ficar em lugar fechado) se for assim deveria ser metade da arena com a outra sem teto!
existem casinhas e outras estratégias... atrai o clan inimigo para a casinha antes da arena fechar... ou entra em peso na do clan adversário e rusha eles e esvazia as casinhas....

existem casinhas e outras estratégias... atrai o clan inimigo para a casinha antes da arena fechar... ou entra em peso na do clan adversário e rusha eles e esvazia as casinhas....
só de ler esse comentario seu já deu pra perceber que vc n entende nada do que acontece no gladiador....
1o: O unico clan que fica em casinha é a UNP
2o: Com o atual delay do legacy não é possivel "atrair o rival pra casinha"
3o: A sugestão é sobre o gladiador do legacy, pelo visto vc nao vai, pra que dar sua opinião? Deixa quem vai decidir

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar