[Enquete] Dorgado fala josnei

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
[background=rgb(24, 24, 24)]#Dorgado#Fala#Josnei[/background]

Se vc veio aqui pra se acha ou se mostra 1 trocha pode sair daki, n gosto do tpc vaza blz? valeu
Tenho umas coisas a te dizer tbm essa babaquices de #DorgadofalaJosnei nao levam ninguem a nada e muito menos a um otario como voc, para de pagar babar ovo pra qualquer staff, dorgado e um cara normal como qualquer outro
Nao vim ver esse tpc na intençao de ser chingado e se for pra ser mal educado foi ser tbm
Pois so esprecei minha opniao e se nao tiver afim de ler vaza blz? valeu
MANE

Tenho umas coisas a te dizer tbm essa babaquices de #DorgadofalaJosnei nao levam ninguem a nada e muito menos a um otario como voc, para de pagar babar ovo pra qualquer staff, dorgado e um cara normal como qualquer outro
Nao vim ver esse tpc na intençao de ser chingado e se for pra ser mal educado foi ser tbm
MANE
blz agora eu precisei rir mesmo.

O Dorgado falou no ts na frente de 300 pessoas q qnd tiver 1k de votos na enquete ele vai fala, entao todos vota o/ vo revive esse negoco ate tiver 1k ;-;

MANE
Garanto que você é mais baba ovo que o INC :P

Vey na boa nao vou discutir com voc porq nem preciso perder meu tempo com esse seu tipinho
Ninguem chamo voc aq pra defender o nb do INC
E pagar pau pra staff e so pra otario, infantil, sem vida e gOrdo como voc deve ser
_)_
Quem ta pedindo para você perder seu tempo aqui nesse tópico? To respondendo esse seu post idiota porque eu quero, não to defendendo ninguém só não gosto que pessoas façam comentários inúteis como o seu e respondi, quanto ao meu "tipinho" eu sempre fui assim e não é um cara como você que vai me fazer mudar, o cara só ta pedindo uma palavra para o cara dizer e você chega com 7 pedras na mão, tu que é o infantil aqui.

dsadasdasdas
Caio.jpg

Quem ta pedindo para você perder seu tempo aqui nesse tópico? To respondendo esse seu post idiota porque eu quero, não to defendendo ninguém só não gosto que pessoas façam comentários inúteis como o seu e respondi, quanto ao meu "tipinho" eu sempre fui assim e não é um cara como você que vai me fazer mudar, o cara só ta pedindo uma palavra para o cara dizer e você chega com 7 pedras na mão, tu que é o infantil aqui.
A mesma pessoa que pediu pra mim perder o tempo aqui foi a mesma pessoa que pediu pra se intrometer na onde não foi chamado!
E nenhum cara ta pedindo pra mudar o seu geito.
Estou apenas demonstrado minha opniao, uma coisa que ate agora nao e proibido
Mas como eu disso num post ali em cima nao vim aqui pra ser xingado e nem comprar briga com ninguém, mas se você e o INC ao entende eu quis tentar a mostrar que ninguém gosta de ficar de saco cheio com pessoas falando
#FalaJosnei
Mas e uma pena que vocs ainda continuem com esse pensamento de que se peço a staff pra falar algo e ele fala sera um coisa extraordinária
Que Peninha mesmo que nao apenas voc mas varios outros ainda continuam com essa mentalidade Fútil
E por favor me esquece ta
:)

A mesma pessoa que pediu pra mim perder o tempo aqui foi a mesma pessoa que pediu pra se intrometer na onde não foi chamado!
E nenhum cara ta pedindo pra mudar o seu geito.
Estou apenas demonstrado minha opniao, uma coisa que ate agora nao e proibido
Mas como eu disso num post ali em cima nao vim aqui pra ser xingado e nem comprar briga com ninguém, mas se você e o INC ao entende eu quis tentar a mostrar que ninguém gosta de ficar de saco cheio com pessoas falando
#FalaJosnei
Mas e uma pena que vocs ainda continuem com esse pensamento de que se peço a staff pra falar algo e ele fala sera um coisa extraordinária
Que Peninha mesmo que nao apenas voc mas varios outros ainda continuam com essa mentalidade Fútil
E por favor me esquece ta
:)
Eu também estou expressando minha opinião e as pessoas que ficam falando #FalaJosnei estão também no seu direito de se expressar, o que a staff falaria? Quase todos os staff's falaram josnei sem problemas, e essa campanha para o dorgado falar josnei é algo legal para nos veteranos que já estamos cansados de jogar.

Não quero confusão aqui também, mas quero que você deixe o cara dizer o que ele quiser pois isso até nesse momento não foi proibido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar