eu nunca vi amizade em um jogo online
amizade verdadeira só se for na vida real
em jogos é só pra zoar mesmo ou passar o tempo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mt ruim isso... :[ sinto muito +1 vítimabga050 disse:ja fui enganado '-' muito ruim
vlw vlw n jogo no aurora mais se quiser me ajudar lahachi disse:vlw, se quizer entrar no TkN somos do aurora e sempre tem espaço pra mais 1 ( tem condiçoes minimas tbm.... mais agente da um jeito )![]()
essa sua opnião é boa mais n concordo.... mais vlw respeitoKirito2020 disse:eu nunca vi amizade em um jogo online
vc tem sorte mesmoEndeerGuy disse:Tenho poucos, mais oque tenho nunca me trairam xD
sorte em lesk :]Beyxo disse:E procuro sempre fazer amizade com jogadores esforçados, por isso não tive problemas com "amigos" roubando minhas coisas :3
CtzPaige disse:Sobre amigos falsos a gente nunca vai ter certeza quem são, afinal, quem se diz seu BFF pode ser seu pior inimigo.Sim, sou trágica, rçrç!
que pena sinto muito :[ é fod4 gente assimMythPlayer disse:Uma ou duas vezes no mine, diversas vezes na vida real!
0,3 no minimo em kdr p3,p4,s3,s4,s5 e por ai vai... e vc joga em qual server?zKady disse:vlw vlw n jogo no aurora mais se quiser me ajudar laquais são requesitos ? só por curiosidade mesmo, vai que um dia eu migro pra lá >
Fraga disse:Sempre tem uns bosta
server 3 mais to querendo jogar no titan...hachi disse:0,3 no minimo em kdr p3,p4,s3,s4,s5 e por ai vai... e vc joga em qual server?
fod4 né?123andrue Imperios disse:Eu ajudei um novato a começa eu era vip, e ajudei ele a construir uma casa, uma mansão e uma plant.
Nois eramos muitos amigos ele pediu uma blaze rod, eu disse que qnd ativasse o proximo vip eu dava.
Quando vi que tinha um blaze rod no baú de casa eu dei para ele, ele tinha achado que eu tinha acabado de ativar um outro vip e me hackiou.
Puisé achende confia da o maximo que nois pode e dps eles nos trai, ainda bem que eu n tinha tivado outro vip se n perdia + 30 dias de vip.
Não confiem no minecraftmisfit ele é um hack. Perdi minha con tapor causa dele faz 2 anos e to triste até hoje![]()
![]()
![]()
![]()
Madara_otaku banco '-'-'-'-'-'Banco1236 disse:Quem e tu?
Enviado de meu batmovel usando o Tapatalk 2