Enquete | Em qual versão o servidor MG ficaria melhor?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Em qual versão o servidor MG ficaria melhor?

• Apenas 1.7

• Apenas 1.8

• 1.8 +

• 1.11 +

• Manter a atual de 1.7 +

Results are only viewable after voting.
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lynn

Hardcore
Gamers
VIP
Entrou
Jan 26, 2016
Cubos
0
Muitos criam sugestões para mudanças de versão do servidor MG (Minigames). Alguns desejam que o mesmo seja apenas para as versões 1.7.x, outros, pretendem que o servidor seja atualizado para a 1.8, abandonando enfim a 1.7
Alguns mais radicais, querem o servidor apenas nas últimas versões (exemplo: 1.12). Enquanto uma parcela, deseja que ele permaneça como atualmente (qualquer versão 1.7+).

E você, qual acha que seria atualmente, a melhor versão para o servidor Minigames e pq?
Se você pudesse realizar essa mudança de versão, pq faria isso?

Acho que com 1.11+ poderíamos ter muitas inovações. Novas formas de mg, por exemplo

o problema de usar as versoes mais atuais é que elas sao de propriedade da Microsoft, e eles podem largar um processo monstro na craftlandia

Acho que com 1.11+ poderíamos ter muitas inovações. Novas formas de mg, por exemplo
Apesar de preferir a 1.7, sempre imaginei como seria tornar o servidor apenas para versões mais avançadas e o que isso traria de novidades...

o problema de usar as versoes mais atuais é que elas sao de propriedade da Microsoft, e eles podem largar um processo monstro na craftlandia
Nunca tinha pensado nisso... Será que haveria algum problema?
Acho que se eles fossem implicar com isso, também "proibiriam" qualquer forma de "pirataria" nas versões, não?..

1.7 sempre. Eu preferia 1000vzs o svr só 1.7
1.7 é pft, o server era ft quando era só ela q-q

Nunca tinha pensado nisso... Será que haveria algum problema?
Acho que se eles fossem implicar com isso, também "proibiriam" qualquer forma de "pirataria" nas versões, não?..

O problema entre a pirataria e os servidores é que na pirataria ainda existe a possibilidade do jogador comprar a conta original, mas já nos servidores é meio como estar fazendo dinheiro com algo criado por eles, e é ai que ta o problema, a Microsoft é poderosa demais e poderia acabar com a Craftlandia só com um processinho.

Olha, eu não vou votar pois não jogo nem jogarei no minigames, mas na minha visão pessoal quanto mais nova a versão do servidor melhor ele é.

Acho que na 1.8 hehe, curto mais essa versão sabe, acho que tem muito potencial.
O ruim das outras versões é que o PvP é muito chato ( sem graça, na minha opinião ).
Obrigado pelo seu tempo.;)

só 1.7 oras, n precisa falar o pq né? cheio de hack da 1.8 KFJDGDSJ

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar