Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Prefiro pegar money quebrando dirts![]()
vixxx se tu acha absurdo 1kk ou 2k....... vai la checar o /money top do servidor 1........Cara eu gosto de escavar também para pegar money mais se a craftlandia quer fazer um servidor HardCore mesmo tem que ser assim, e também iria dificultar pra quem quer pegar money rapido e não teria aqueles moneys top absurdos tipo 1kk - 2kk.
vixxx se tu acha absurdo 1kk ou 2k....... vai la checar o /money top do servidor 1........
É realmente para ser dificil ? Plantaçao e mineraçao seria bem mas dificil ;p
Mas pensa bem... se valorizar a plantação e deixar a escavação do jeito que está as pessoas vão continuar ganhando a mesma quantidade de money muito facil certo? então o propósito é que seja mais dificil de pegar money... eles até poderiam deixar a plantação do jeito que está porém eles mudam os preços de itens de escavação pra se igualar com os itens de plantação...tem que valorizar as plantaçoes
e deixar escavação do jeito que esta
foi o que eu falei anteriormente nesse mesmo @topic, se baixar o preço do disco para 250c ......Mas pensa bem... se valorizar a plantação e deixar a escavação do jeito que está as pessoas vão continuar ganhando a mesma quantidade de money muito facil certo? então o propósito é que seja mais dificil de pegar money... eles até poderiam deixar a plantação do jeito que está porém eles mudam os preços de itens de escavação pra se igualar com os itens de plantação...
Eu posso ter sido irônico... mas diga a verdade, isso é mentira minha?Você foi irônico ao falar "[background=rgb(24, 24, 24)]Sim, prefiro pegar money facil quebrando dirts..."[/background]
Eu não quero que a escavação seja desativada, de onde você tirou essa idéia? -'
Pode ser isso tbm... porém com todos os itens entre diamantes, discos, cacau, cogumelos, etc... acho que isso ainda dá bem mais lucro que plantação e mineração...foi o que eu falei anteriormente nesse mesmo @topic, se baixar o preço do disco para 250c ......
Realmente é verdade, mais eu gosto de ganhar money... e-eEu posso ter sido irônico... mas diga a verdade, isso é mentira minha?