Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Também, venderia todos e compraria vips na promo kkkkkkkkkk já que os 64 vips das opções é foraOvo de blaze sem duvida alguma
ué vai saber kkkkkkkkkkkkkk muita gente iria nos vipão ou gaiola koasoksaoksaovo de blaze né carol que pergunta hein kkkkkkkkk </3
Bão tbm, stats afu kkk64 vips
ExatoDefinitivamente eu iria escolher o Ovo de Blaze, pois ele é o mais caro de todos com relação a estes outros itens... hehehe.
Obrigado por sua atenção.![]()
64 vips da MT item... Se eu vender tudo.. ultrapassa o preço do ovo de blaze... Questão de conta.. e inteligência... Tem nem oq discutirBão tbm, stats afu kkk
Exato
Bom amigo por ai acho que não kkkkkkkkkkk, se for questão de conta calcule 50kk x 64 que seria o preço até que baixo por cada ovo de blaze e depois 15kk x 64 que seria o preço do vip FORA DA PROMO!64 vips da MT item... Se eu vender tudo.. ultrapassa o preço do ovo de blazer... Questão de conta.. e inteligência... Tem nem oq dicutir
Pera calma.. tu diz um pack de:Bom amigo por ai acho que não kkkkkkkkkkk, se for questão de conta calcule 50kk x 64 que seria o preço até que baixo por cada ovo de blaze e depois 15kk x 64 que seria o preço do vip FORA DA PROMO!
64 x 15kk é o vip, o vip É FORA DA PROMO, que não vem praticamente nada, nem ovo, nem xp vip pot, nem capira, só poção os dias vips e os statsPera calma.. tu diz um pack de:
Gaiola
Ovo de blaze
64vips
Sendo assim seria 64vips x 64 já q são um pack de 64 vips... Ou seja... Tu teria MT vip e item sem fins e passaria o preço de 1 pack de ovo de blaze provavelmente
Minha filha veja...64 x 15kk é o vip, o vip É FORA DA PROMO, que não vem praticamente nada, nem ovo, nem xp, nem capira, só poção os dias vips e os stats
64x 50kk (PREÇO SÓ DE 1 OVO DE BLAZE)
vamos fazer as contas
Pack do ovo de Blaze se cada um fosse vendido a 50kk dariam mais de 3KKK
64 Vips a 15kk cada dariam 960kk sendo que os itens não dariam quase nada de lucro POR SER FORA DA PROMO!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano quis dizer 64 vips, não um pack de 64 vips, acho que tu foi o único a procurar chifre em cabeça de cavalo com isso, entendeu errado, enfim.Minha filha veja...
Quando vc fala 1 pack de 64vips.. significa que eu tenho 64x64 = 4096
4096vips x o money q vc ganha + pots agrupa + ovos + diamantes .. ultrapassa o valor do blaze
Escreveu errado neh... Tão simples admitir...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano quis dizer 64 vips, não um pack de 64 vips, acho que tu foi o único a procurar chifre em cabeça de cavalo com isso, entendeu errado, enfim.
Bem eu mesmo que preciso admitir erros né, só me deixar em paz ^^, não gostou só não cubar aqui, se quer confusão procura com outra pessoa.Escreveu errado neh... Tão simples admitir...
Ué.. tá incomodada? Sai do forum princesa.Bem eu mesmo que preciso admitir erros né, só me deixar em paz ^^, não gostou só não cubar aqui, se quer confusão procura com outra pessoa.