É noix kkkkkkkkBlaze, sem pensar duas vezes
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É noix kkkkkkkkBlaze, sem pensar duas vezes
Bacon afu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk64 gaiolas pra fazer um mobzao de porco
Vip de brazeBlaze De Ovo!!
r-r ia ser a Mafia das blaze RUTY askokaoskskosBlaze hehe ;p
ou mudar e fazer galinha pra ter galinha frita eterna kkBacon afu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vip de braze
Não amigo kkkkkkkkkk no caso é porque fui EU que fiz mesmo, então qualquer coisinha a pessoa no caso quer botar defeito, é algo reprimido kkkkkkkkkkkkk, relaxanego ta discutindo nessa porra pra saber qual daria mais lucro 64 blaze ou 64 vips.... ????? nego da craftlandia ta ficando doente
KKKKKKKKKKKKKK KFC vai colar aiou mudar e fazer galinha pra ter galinha frita eterna kk
ta fumando o que lek ? tu aainda nao entendeu?Minha filha veja...
Quando vc fala 1 pack de 64vips.. significa que eu tenho 64x64 = 4096
4096vips x o money q vc ganha + pots agrupa + ovos + diamantes .. ultrapassa o valor do blaze
rapaz tu é burro em kkMinha filha veja...
Quando vc fala 1 pack de 64vips.. significa que eu tenho 64x64 = 4096
4096vips x o money q vc ganha + pots agrupa + ovos + diamantes .. ultrapassa o valor do blaze
Eu iria utilizar grande parte deles pra farmar, talvez fosse vender uns 4 pra comprar gaiolas.Também, venderia todos e compraria vips na promo kkkkkkkkkk já que os 64 vips das opções é fora