Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Coloca GLADIADOR na Sexta-FeiraD4nDe disse:Prezados,
Estamos chegando no final do ano de 2016 e sabemos que nas datas comemorativas muitos saem de casa e/ou se reúnem com a família e amigos.
Com isso muitos players não conseguiriam participar do evento Gladiador nos dias 24/12 e 31/12 e pensando em vocês estamos abrindo esta enquete para saber a opinião de todos.
Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.
Melhor pq? Quem tá no server não vai tem direito a Gladiador? Eu no Natal não vou estar em casa mas no ano novo talvez vá glad, não posso ir pq? ue.JinzouEnemy disse:melhor nem ter gladiador nesses dias, muita gente vai tar fora do svr
tem bastante gente que vai ir viajar, e tbm eu vou estar na casa dos meus tioszNeverPortal disse:Melhor pq? Quem tá no server não vai tem direito a Gladiador? Eu no Natal não vou estar em casa mas no ano novo talvez vá glad, não posso ir pq? ue.
Amigo vou te dar um conselho, saia da frente da tela do pc pelo menos em datas especiais tais como dia 24 e 31. Passe com sua família, eles não estarão com você para sempre.zNeverPortal disse:Melhor pq? Quem tá no server não vai tem direito a Gladiador? Eu no Natal não vou estar em casa mas no ano novo talvez vá glad, não posso ir pq? ue.
Nessa época tu tem que pensar em como você vai passar com a sua família, não se você vai gladiador.zNeverPortal disse:Não , qual o sentido de cancelar os Gladiadores? Compreendia se alterassem as datas para o dia anterior ou dia depois , mas cancelar para quê?