[Enquete] Habilidade Counter attack.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Antes a desculpa era Que o PvP estava ruim por causa do machado, agora a desculpa é a espada?, muitas pessoas demoraram / compraram muitos vips para ter o nivel de espada Depois de tirar o machado penso bem para voltar, pois se sair quero ver voltar

Votei em NÃO
Daqui a pouco não vai ter mais nenhuma skill.
[font=lucida sans unicode']Porque não faz uma enquete em tirar logo o [/font][font=lucida sans unicode']mcMMO[/font][font=lucida sans unicode'] ?[/font]

[font=lucida sans unicode']Daqui apouco estão falando que a skill herbalismo é apelona :/[/font]

Não seria necessário tirar se não houvesse um bug de upar espadas quando não deveria upar.. tenho certeza que muitos usam esse bug.
O pvp está ridiculamente ridículo, os que usufruam desse bug claro que ficam em vantagem, pegam 600+ rapidinho, quero ver upar normalmente, esses que tem 800+ em espada não teriam nem metade.

Votei parar tirar, acho que seria melhor.

Não seria necessário tirar se não houvesse um bug de upar espadas quando não deveria upar.. tenho certeza que muitos usam esse bug.
O pvp está ridiculamente ridículo, os que usufruam desse bug claro que ficam em vantagem, pegam 600+ rapidinho, quero ver upar normalmente, esses que tem 800+ em espada não teriam nem metade.

Votei parar tirar, acho que seria melhor.
Pior que reportei esse bug ja faz bem 1 semana. e acho que staff ja tinha sido avisada antes... mas até agora nada

Concordo com o tópico,prefiro deixar desativo ao que morrer com mais facilidade sem fazer absolutamente nada
grato obrigado pelo tópico

se tirar o counter por ser apelao pq nao tira pesca tb? percar blaze rod q apelo.. tira escavaçao tb dropa disco ou melhor tira todas as skills ¬¬ quem pediu pra tirar counter eh pq tem preguiça de upar espadas

e todo mundo que quer que desative o counter attack é nob por que não sabe usar a skill de espada

Se fosse uma coisa só VIP como machado deveria ser desativada , mas todos tem chances de upar espadas igualmente! Então não apoio.

Tem nego ai que sofreu para upar a skill de Sword, dai quando ta em um nível alto vai perder uma das melhores habilidades que a skill proporciona?

Não apoio, a habilidade deve continuar !

Muitos players só veem o seu lado do pvp pois tem muitas skills. Daqui a pouco nem vai mais ser pvp, vai ser svs. Skills vs Skills. Quem tiver a maior ganha "/

[font=comic sans ms']Não apoio,pois é a única vantagem das skills de espada ![/font]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar