[Enquete] Habilidade Counter attack.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não

existe sv arena para q ?pvp justo sem skill.
se tirar isso skill espada perde sentido.
todos tiveram oportunidade de upar skill!

Todos podem aumentar a habilidade de espadas quando quiserem se não querem o problema é delas.......

Players que tem a capacidade de upar skill de espada e por isso da muito counter votam em não.
Players preguiçosos que querem tudo na mão tipo chegar no server a 1 dia e querer matar um que já está a mais de um ano vota em sim.

[font=comic sans ms']Não APOIO [/font]

O Player que morrer no counter Attack é porque estava sem poção .

Sem a Skill podemos matar sim o inimigo , apenas se ele moscar , pois quem é o player que vai pvp sem poção e se ele vai deixar quebrar o seu set ?

Se tirar os Counter Attack , retira também as poções , reparação .

[font=comic sans ms']Não APOIO [/font]

O Player que morrer no counter Attack é porque estava sem poção .

Sem a Skill podemos matar sim o inimigo , apenas se ele moscar , pois quem é o player que vai pvp sem poção e se ele vai deixar quebrar o seu set ?

Se tirar os Counter Attack , retira também as poções , reparação .

Perder tempo para que ? Faz enquete assim .

Retirada do McMMO !

Sim - Pois as skills estão muito apelativas . ( Nunca vi uma seed transformar uma coblee stone em moss coblestone .)

Não - O Craftlandia cresceu por causa das skills .

Todos tem oportunidades de upar , basta querer . Acho injusto com os players que correm atrás dos seus objetivos .

- Tenho 600 de espada mas quero a retirada da skills . R = Tem 600 pois upou so para falar que tem !

- Tenho 1000 de espada , não quero que retire . R = Tem 1000 pois upou com foco , objetivo de ser a pessoa com mais espada do servidor !

Se os Counter Attack fosse um grande problema como esta tendo , teria enquete des de que foi implantado as skills de combate .

[font=comic sans ms']Bom vamos pensar assim, eu tinha:[/font]
[font=comic sans ms']700 de Desarmado, tiraram porque não aguentava perde espadas.. OK![/font]
[font=comic sans ms']500 de Machados, Ok não queriam gastar os seus sets.. BLZ![/font]
[font=comic sans ms']Demorei muito para upar, porem não posso fazer nada.[/font]
[font=comic sans ms']600 de espadas, unica habilidade boa nela que existe é o counter attack, e ainda vão tirar?[/font]
[font=comic sans ms']e também demorei demais para upar, foram dias upando e sem dormir tentando pegar boas skills[/font]
[font=comic sans ms']e entrar em algum clan bom. Por favor não tiram o Counter attack[/font]
muitos demoraram muito para upar, os outros não upam porque não quer.

[font=comic sans ms']Perder tempo para que ? Faz enquete assim .

Retirada do McMMO !

Sim - Pois as skills estão muito apelativas . ( Nunca vi uma seed transformar uma coblee stone em moss coblestone .)

Todos tem oportunidades de upar , basta querer . Acho injusto com os players que correm atrás dos seus objetivos .

- Tenho 600 de espada mas quero a retirada da skills . R = Tem 600 pois upou so para falar que tem !

- Tenho 1000 de espada , não quero que retire . R = Tem 1000 pois upou com foco , objetivo de ser a pessoa com mais espada do servidor !

Se os Counter Attack fosse um grande problema como esta tendo , teria enquete des de que foi implantado as skills de combate . [/font]
^^

[font=comic sans ms']Bom vamos pensar assim, eu tinha:[/font]
[font=comic sans ms']700 de Desarmado, tiraram porque não aguentava perde espadas.. OK![/font]
[font=comic sans ms']500 de Machados, Ok não queriam gastar os seus sets.. BLZ![/font]
[font=comic sans ms']Demorei muito para upar, porem não posso fazer nada.[/font]
[font=comic sans ms']600 de espadas, unica habilidade boa nela que existe é o counter attack, e ainda vão tirar?[/font]
[font=comic sans ms']e também demorei demais para upar, foram dias upando e sem dormir tentando pegar boas skills[/font]
[font=comic sans ms']e entrar em algum clan bom. Por favor não tiram o Counter attack[/font]
muitos demoraram muito para upar, os outros não upam porque não quer.

[font=comic sans ms']Perder tempo para que ? Faz enquete assim .

Retirada do McMMO !

Se os Counter Attack fosse um grande problema como esta tendo , teria enquete des de que foi implantado as skills de combate . [/font]
Então por isso eu falei desativem logo o mcMMO se for retirar o COUNTER ATTACK, pois logo irão falar que a skill HERBALISMO é apelona

Contas com menos de 1 dia de fórum não deveriam ser computados os votos .

[font=comic sans ms']Que gravem bem essa frase . [/font]

[font=comic sans ms']Quem comete injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado . [/font]

[font=comic sans ms']Que gravem bem essa frase . [/font]

[font=comic sans ms']Quem comete injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado . [/font]

[font=times new roman']Escrevi isso pois tenho certeza que vão criar contas fakes para opinar na votação .[/font]

a sim entendi

[font=comic sans ms']Retirei para não atrapalhar minha frase . Mas desculpa ter falado assim , mas aposto com você , se chegar a 300 SIM , 100 foi de fakes e 50 foi votos comprados . [/font]
pode crer,

[font=lucida sans unicode']esse seu avatar me deu agunia '-'[/font]

Jaja tao tirando Domar porque os caes sao muito apeloes :)

[font=courier new']Claro .... [/font]

Deixa so Acrobacia , daki 2 meses vem o tópico .

[font=courier new']Acrobacia - Nos players estamos pulando muito alto . Porisso merece a retirada. [/font]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar