Sugiro que vejam minha sugestão sobre o counter-attack em:
http://www.craftland...-retirarmanter/
@edit: vão dando quote em mim para que todos vejam!!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sugiro que vejam minha sugestão sobre o counter-attack em:
http://www.craftland...-retirarmanter/
@edit: vão dando quote em mim para que todos vejam!!!!
kkkk! VerdadeLogo Logo vão querer tirar as espadas,sets,por que estragam o pvp ¬¬
Desabilitar ta de zoa né? pvp já está chato por que os cara demoram 1 ano para dropar, e quando vão dropar dão dc.
O unico jeito de matar alguém no pvp ou é BUGADO ou com o COUNTER ATTACK
[font=lucida sans unicode']VOTO EM NÃO[/font]
AFF ISSO AKI E JOGAR MINECRAFT ISSO AKI TA PARECENDO MAIS MU ONLINE ! OLHA O NEGO TEM ARMADURA COM REFLETS ! KKKKKKKKKKK
DESABILITA ISSO QUERO JOGAR UM PVP DE VERDADE NÃO ESSA MERDA !
Volta pro colo da mamaiTem que desabilitar logo.
Vai pro arena , Classic, ou upe espadas =][font=comic sans ms']Quer jogar um PvP de verdade ? Vai pro servidor arena e fica brincando la . [/font]
Não seria necessário tirar se não houvesse um bug de upar espadas quando não deveria upar.. tenho certeza que muitos usam esse bug.
O pvp está ridiculamente ridículo, os que usufruam desse bug claro que ficam em vantagem, pegam 600+ rapidinho, quero ver upar normalmente, esses que tem 800+ em espada não teriam nem metade.
Votei parar tirar, acho que seria melhor.
Se uma pessoa bater em outra com habilidade auta, toma hit, nao faz sentido.
PVP não é mais atacar, é defender --'
ué , qual a graça? se eu defendo ele toma counter, se ele defende , agente fica se olhando com a espada na cara[font=comic sans ms']Defende então , se você acha que é melhor ! [/font]
ué , qual a graça? se eu defendo ele toma counter, se ele defende , agente fica se olhando com a espada na cara
NUNCA!O minecraft a cada atualização fica mais podre sempre ajudando os novatos, agora tirar skill de espada por causa de quem não tem niveis ? na boa eu paro por causa disso!