[Enquete] Habilidade Counter attack.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ta doido? desativar counter attack pra que?
Voto em não.
Pelo amor de deus vei só os nubs reclamam do counter, além do mais, o counter torna o jogo um pouco mais realista, ou seja, em todo tipo de combate é claro que vai ter um contra-ataque.
E também pra que desativar mais uma skill? poxa velho ja tiraram machado e desarmado. não precisa tirar mais nenhuma!

Acho que deveriam tirar sim, pensa mano, tu bate mais que o outro cara, muitas vezes acaba nem matando e ele sem precisar te dar UM hitzinho se quer, te mata somente com o counter-attack. Se isso fosse somente por causa do set, tudo bem, isso de set ter uma reversão de dano pro inimigo atacante é normal na maioria dos RPG's, agora imagina, um cara com um set diamond, full P4 + level de espadas de 1k aproximadamente, quem é que mata um cara com um equip e skill assim ? Você dá dois hits no cara e deita, sem ele precisar mexer um músculo sequer pra te matar.
Agora me diz, que tipo de pvp é esse em que o cara que ataca mais morre pra skill do outro, e o cara que tomou mais dano tem grande chance de nem morrer por causa da skill ?
Tudo bem que muita gente ralou muito pra pegar o level de espadas que tem hoje, ou comprou muitos vips pra isso como muita gente disse ai, mas pensa no que é melhor pro PVP em sí na hora de votar, ao invés de por causa de alguns players, isso seria bom pra todos, cada qual com chances iguais.

Acho que deveriam tirar sim, pensa mano, tu bate mais que o outro cara, muitas vezes acaba nem matando e ele sem precisar te dar UM hitzinho se quer, te mata somente com o counter-attack. Se isso fosse somente por causa do set, tudo bem, isso de set ter uma reversão de dano pro inimigo atacante é normal na maioria dos RPG's, agora imagina, um cara com um set diamond, full P4 + level de espadas de 1k aproximadamente, quem é que mata um cara com um equip e skill assim ? Você dá dois hits no cara e deixa, sem ele precisar mexer um músculo sequer pra te matar.
Agora me diz, que tipo de pvp é esse em que o cara que ataca mais morre pra skill do outro, e o cara que tomou mais dano tem grande chance de nem morrer por causa da skill ?
Tudo bem que muita gente ralou muito pra pegar o level de espadas que tem hoje, ou comprou muitos vips pra isso como muita gente disse ai, mas pensa no que é melhor pro PVP em sí na hora de votar, ao invés de por causa de alguns players, isso seria bom pra todos, cada qual com chances iguais.

Primeiro , nível 1000 so muda os " inimigo sangrando " .

Segundo , máximo de counter que pode dar é de 30 % = nível 600

Terceiro , P4 todos consegue , agora vontade de pegar nível de espada é a preguiça de muitos .

Primeiro , nível 1000 so muda os " inimigo sangrando " .

Segundo , máximo de counter que pode dar é de 30 % = nível 600

Terceiro , P4 todos consegue , agora vontade de pegar nível de espada é a preguiça de muitos .
Não reclamei em nada sobre a desvantagem de P4, to citando porquê deveriam tirar o counter-attack, agora vai dizer que PVP é tu ficar parado enquanto o outro te dá dano só esperando ele morrer de counter ? Porque aposto que metade de vocês que tem espada +600, devem ter P4 e só tão querendo deixar o counter-attack por terem o lvl de espada alto, sem pensar no que realmente é um PVP, ou seja, o que seria melhor pro server E NÃO PROS PLAYERS. principalmenteosmaisantigosquetemlvltudoalto

[font=comic sans ms']Votem na mega-enquete por favor!!![/font]http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/88181-conscientizacaoo-que-seria-o-pvp-justo/

Acho que deveriam tirar sim, pensa mano, tu bate mais que o outro cara, muitas vezes acaba nem matando e ele sem precisar te dar UM hitzinho se quer, te mata somente com o counter-attack. Se isso fosse somente por causa do set, tudo bem, isso de set ter uma reversão de dano pro inimigo atacante é normal na maioria dos RPG's, agora imagina, um cara com um set diamond, full P4 + level de espadas de 1k aproximadamente, quem é que mata um cara com um equip e skill assim ? Você dá dois hits no cara e deixa, sem ele precisar mexer um músculo sequer pra te matar.

counter só favoreçe quem dupou potion naquele bug , no server 3 os SF sempre estão com potion de regen e dano 2 , e o engraçado é que sem regen vc não sobrevive contra counter attack , se os STAFF retirasem as potions dupadas deles eu agradeceria , pois fiquei sabendo q neste ultimo glad que a GTZ ganhou da SF a GTZ pegou pack de potion dupada...

NUNCA!
O minecraft a cada atualização fica mais podre sempre ajudando os novatos, agora tirar skill de espada por causa de quem não tem niveis ? na boa eu paro por causa disso!​
Essa mascara ai fritou seu cerebro?
TODOS são prejudicados por esta habilidade. LEIA a porra do topico direito, o topico de sujestão. 2 caras com a skill no maximo, quem ataca perde. quem fica parado, so comendo e tomando poçao de regeneração, ganha!.

counter só favoreçe quem dupou potion naquele bug , no server 3 os SF sempre estão com potion de regen e dano 2 , e o engraçado é que sem regen vc não sobrevive contra counter attack , se os STAFF retirasem as potions dupadas deles eu agradeceria , pois fiquei sabendo q neste ultimo glad que a GTZ ganhou da SF a GTZ pegou pack de potion dupada...
e o nickkles com as dano 2 agrupada? o sujo falando do mal lavado :/

Quem vota em NÃO retirar o counter-attack é porquê só se garante em skills.

Então faz o seguinte quer jogar sem skill vira todos os servidores ARENA sem ENCHANT

Não reclamei em nada sobre a desvantagem de P4, to citando porquê deveriam tirar o counter-attack, agora vai dizer que PVP é tu ficar parado enquanto o outro te dá dano só esperando ele morrer de counter ? Porque aposto que metade de vocês que tem espada +600, devem ter P4 e só tão querendo deixar o counter-attack por terem o lvl de espada alto, sem pensar no que realmente é um PVP, ou seja, o que seria melhor pro server E NÃO PROS PLAYERS. principalmenteosmaisantigosquetemlvltudoalto

Tenho sim nivel superior a 600

Vocês só querem coisa fácil , pegar nivel maior que 600 ninguém quer .

Na minha opinião se não retirasse, deveria resetar a skill de espada e resolver os bug dos mobs. Aí sim o pvp seria justo, quem tivesse skill mais alta ganharia porem, todo mundo uparia normalmente, não com bug que alguns conhecem e outros não.

Na minha opinião se não retirasse, deveria resetar a skill de espada e resolver os bug dos mobs. Aí sim o pvp seria justo, quem tivesse skill mais alta ganharia porem, todo mundo uparia normalmente, não com bug que alguns conhecem e outros não.

Sortudo é quem começar a jogar agora .

Z5K5J.png

So não acho justo pois demorei muito para upar , muito mesmo , para vir falando em resetar .

Quer me acusar se eu upei bugando ? So pedir minha log .

Comprove que eu upei bugando mob /

Agora ficar acuzando sem provas , irei denunciar por falsa acusação !

[font=comic sans ms']Sortudo é quem começar a jogar agora . [/font]

Z5K5J.png

[font=comic sans ms']So não acho justo pois demorei muito para upar , muito mesmo , para vir falando em resetar .[/font]

[font=comic sans ms']Quer me acusar se eu upei bugando ? So pedir minha log .

Comprove que eu upei bugando mob / [/font]

[font=comic sans ms']Agora ficar acuzando sem provas , irei denunciar por falsa acusação ! [/font]

Na boa, você é analfabeto? não sabe ler? AONDE QUE EU CITEI SEU NICK ALI?
Ta difícil? De? Entender?

Aquela é a minha opinião, agora as pessoas não podem dizer suas opiniões?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar