[ENQUETE] Knockback nos MiniGames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zGalaxyIIZBII disse:
Boa, se desativar o kb, não vamos saber nem mais o que é hack o que não é, eles simplesmente vão ficar girando e os membros sem poder denunciar...
O que adianta a gente saber que o cara é hack e a gente morrer facilmente pra ele? Eu prefiro não saber se ele é hacker ou não só que conseguir matá-lo do que saber e não conseguir matar...
E outra, é tão fácil ver quando um player está de Kill aura, até mesmo sem Knockback... Até porque antigamente tinha knockback desativado e as denúncias aconteciam da mesma forma..

Ao invés de ativarem ou desativarem de vez deveriam colocar a votação novamente..

Use disse:
Sim! Só tem hacker. seria muito melhor sem isso. Você subindo sua torre, e vc duela com um hack.
Dai, ele taca uma flecha em vc, e vc cai, mas se vc TACA NELE ELE FICA DE BOAS, Isso dá ódio. Desativa! Voto sim.
Se você for atingido por um projétil você vai cair, independente se tiver com ou sem knockback. A jogabilidade de alguns mini-games podem piorar sem o knockback. Não adiantará você votar para desativar se quiser evitar as flechas, os ovos ou as bolinhas de neve, você vai cair se elas te atingirem.

Flash4433 disse:
Gente, não tire o Knockback. No Skywars, Bedwars, Eggwars, Smash Mobs, Esconde-Esconde, Arena, Capture, Confronto, Hunger Games, Mega Skywars, PaintBall, VampireZ e Wool Wars é uma função bastante importante para o jogo:

Skywars, Mega Skywars, Bedwars, Eggwars, Smash Mobs: Atirar um jogador full dima ou OP para o void
Esconde-Esconde: Quando se bate num bloco, ele faz knockback: Dá uma especie de pulo
Arena, Capture, Confronto, PaintBall, Hunger Games: Atirar Jogadores para longe
VampireZ: Quando um vampiro te ataca, se for um jogador inteligente, esconde logo o dente. Para Mim, a direção para que ele me atirou é a direção oposto onde devo atacar
Wool Wars: Atirar Jogadores para a sua morte

No BedWars, a minha equipa depende de mim, pois atiro jogadores para o void a uma grande distância.

E depois, desativar o knockback ia ser útil para os hackers, pois não teriam de hackear o mesmo.

E vocês vão depois continuar a pedir a "Craftlândia Minigames Antiga", não é?

E algumas vezes a pessoa não é hacker: Dou uma flecha, ele não mexe; Dou outra flecha no mesmo tipo, ele mexe (e cai). Ainda não percebi porquê...
Concordo com algumas coisas que disse, a respeito de alguns mini-games piorarem com isso. Espero que não tirem o knock desses que você citou.

Galera pensem se vcs não querem desativar o knockback só vc não der /desativarknockback

Sem knockbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaackkkkkkkkkkkkkkk

Bom, nesta enquete votei para desativar o knockback, porém em alguns mini-games como: EggWars, BedWars isso não seria bom, como você vai matar um full dima sem armadura?
Sugiro que volte com a opção de voto como: /knockbackativado ou /knockbackdesativado.
[member=TheSmooph] / [member=FraanR] / [member=D4nDe] / [member=DomingosBopp] Analisem o meu post por gentileza.

Parece que desativar está ganhando,infelizmente são a maioria mas irá ficar sem graça os minigames q precisa de knoback (SmashMobs,SkyWars entre outros...) espero q façam o melhor para o server!

TheSmooph disse:
Prezado,

Após muitos pedidos em que muitos pedem para DESATIVAR KNOCKBACK nos MiniGames, queremos saber a opinião de vocês através deste tópico.

Desejam desativar knockback ou manter como está atualmente?

Eu Aprovo a retirada do Knockback

Alguns minigames fazem os players voltarem blocos com o knoockback desativado... Mais fazer oque, desativar ta ganhando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar