[Enquete] Limite de membros por clã no gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Noiprocs2011 disse:
Votei para limitar a 30 membros por clã.
Clãs sem limites de membros prejudica muita os servidores principalmente o classic, onde o custo para se tornar full é de aproximadamente 6k(set+espada+maça), muito players logam apenas para ir gladiador, outros deixam contas fakes afk num canto, sem conta que muitos dos que participam do gladiador recorrem a clientes alternativos, pois são acc zeradas e só logam no glad a pedido de algum amigo, vizinho, irmão etc.

Gladiador sem aliança e com numero limitado de membros com certeza irá ter uma seleção melhor dos participantes, evitando assim o acumulo de acc inuteis e acc fakes em espera, evitando assim boa parte do lag causado no pvp.

Com o hall da fama em jogo, está valendo tudo pelas vitórias do gladiador... limitar e dificultar a má utilização de contas e diminuindo/evitando os hacker com certeza será de grande valor aos servidores e aos players que realmente valorizam e horam um pvp honesto e sádio.

TitiKhRei disse:
Acho que o limite deveria ser 70 pessoas ... ( Pensamentos )

pS: Theiago .. na minha opinião 50 players é muito pouco ... Pode se ter o exemplo no region 2.0 '-' 100 membros por clan ...
Por isso mesmo está causando um lag extremo na hora do glad.

Votei no 30 :P
Os glad vão ser muitos épicos e nao vai ter chorue falando q tao em maioria e talz .​

subzero1998 disse:
Posso até apoiar essa sugestao, mas podia voltar os allys, seria bom.
Não mudaria nada da situação atual.. os clãs com 500 players só teriam que criar outros clãs e remanejar os membros... não resolveria nada...

Limitar e número e manter sem alianças..

boooa votei jáa ! de 30 a 50 tanto faz cara já vai melhorar muito.

acho que deveria ter um limite de membros por clan pois assim nao so o gladiador mas tambem o pvp seria melhor pois nao teria um clan com 200 players dominando o servidor todo...

Não importa quanto, mas tem que ter um limite! Isso vai balancear MUITO.

Acho que assim estão tirando um pouco a chance de alguns clans em alguns servers de tentar vencer, no aurora por exemplo , de igual pra igual em numero de players nunca que vão conseguir ganhar da THS ...

50 Membros eu acho muito pouco para o tamanho do servidor. Se você ver, todo gladiador, pelo menos no servidor 2, tem entre 150/200 players, sendo sempre uns 80 pra cada clan "mais fortes". Acho que 70 membros seria o ideal.

Verdade é muito injusto, principalmente no server classic onde não tem Xp, ecantamentos os glad não são despultados ou você é NxI ou PCC no meu caso neh jogo no classic :D

bullet_star_rated.png
Não limitar, deixar como está
;(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar