[Enquete] Limite de membros por clã no gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Theiago disse:
Olá humanos,

Foi criada uma sugestão (veja aqui) para que fosse colocado um limite de membros por clã no gladiador. Mas como é uma mudança drástica, gostaríamos de fazer uma enquete (não determinística) para saber a opinião de vocês sobre essa alteração.
Votem na enquete com sabedoria, pensem e analisem nos prós e contra antes. Comentem também o porque de seu voto.

Por enquanto é isso,
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
prevejo 50 clan preparados pro glad '-'

Acho que 40 ou 30 ja ta muito bom , agr o glad vai ter varios clans , não só 2 clans como é o classic ( e é sempre o mesmo que ganha porque é 500 MEMBROS vs 300 MEMBROS , ridiculo )

30 membros por clan, resultaria em mais qualidade de players, clans não ganhariam apenas por quantidade...

concordo com 30 players e ainda acho muito pois com menos players no clan surge novos clans e assim o glad tera muito mais pvp e força de competividade assim um maior divertimento para os players da craftlandia #apoiado

Apoio com Limitação 40 pois, assim daria chance deu bem entender que clan quero lutar o gladiador se ficar um numero muito baixo de limite você automaticamente não poderia escolher o clan que você quer defender, seria obrigado a ir a tal clan por não ter vagas no que você gostaria, ai também iria ser muito chato.

30 membros \o e deveria acabar com a ally por que se nao vai dar a msm coisa

Acho que 50 membros por clã está ótimo. Chega de um clã ter 100 online em dia de glad e outros nem a metade disso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar