[Enquete] Limite de membros por clã no gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Votei em 50 membros como sendo o limite de membros por clan, embora creio que o mesmo poderia ser de 30 ou 40.
Acho que é uma excelente ideia limitarem a quantidade de membros que vão ao evento Gladiador, pois tem clan que convoca de última hora muitos membros para o evento e ficam com vantagem numérica, ou que possuem essa vantagem por recrutar muitos membros no decorrer do server.

Alcidees disse:
Quanto sera o limite?
@EDIT: Arrumou a enquete :), meu voto seria de 10 membros por clan, mais como o mínimo "seria" 30, votei no mesmo.
Vai ter espertinho que vai cria um clan e dividir o clan dele pra ir 60 :/ os mais nbins no outro clan e eles no principal :/ brasileiro é foda :c

o legal agora seria 30 dai teria vários clans em disputa, mais disputado o glad!

30 Membros owna :P

Region 2.0 maior put4r14 com WOP 200 mil membros e SFD com 100 mil membros e o resto com 0 -.-

Tá desiquilibrado essa parada ai pasero hu3h3uh3

TitiKhRei disse:
Acho que o limite deveria ser 70 pessoas ... ( Pensamentos )

pS: Theiago .. na minha opinião 50 players é muito pouco ... Pode se ter o exemplo no region 2.0 '-' 100 membros por clan ...

Melhor é 30 Membros ai não teria o Clã favorito.. Então essa é a melhor quantidade em cada Clã, Trinta membros. :]

Puro QQ de lixos que não aguentam o clã que domina ! espero que isso não seja aprovado , do contrario vai começar a parecer uma ditadura ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar